Home Sobre Mim Resenhas Colunas Contato Parceiros

Parceria: Cecília Mouta

 Oi, pessoal! Hoje venho aqui anunciar mais uma grande parceria que o blog fechou recentemente, dessa vez é com a Cecília Mouta, autora do livro O Colecionador de Borboletas, eu já recebi o livro e estou lendo, logo terá resenha para vocês e também quero estar fazendo um sorteio o/ Mas chega de papo e vamos conhecer mais sobre a autora e o seu livro?

O Colecionador de Borboletas:
Sinopse: Você sabe qual a verdade sobre o efeito borboleta? Nicola é um pesquisador e colecionador de borboletas que perdeu a memória. Durante sua recuperação, com a ajuda de uma psiquiatra, descobre que possui o poder de voltar ao passado e modificá-lo, e também que era apaixonado por uma garota chamada Joana, que aparece repetidas vezes em meio à suas confusas visões. Pior que uma lembrança morta, é uma lembrança que insiste em ressurgir. E Nicola terá que seguir o fio de suas vagas recordações para desvendar até que ponto alterou seu passado. Porém, este colecionador ainda não tem consciência do quanto o efeito borboleta pode ter afetado seu próprio destino. 
Páginas: 256


Cecília Mouta Guimarães:
Foto -Cecília Mouta 
 Nasceu no dia 7 de maio de 1993 em uma pequena cidade do Rio de Janeiro, onde viveu até a adolescência. Atualmente mora na capital do mesmo estado e faz sua graduação na Pontifícia Universidade Católica - PUC. Desde nova sempre mostrou grande interesse pela literatura. Além de poesias e romances, compõe músicas, toca violão e estuda piano na Fundação Villa Lobos. O Colecionador de Borboletas é seu livro de estreia.




Links úteis:

Onde encontrar?

 E ai, o que acharam da mais nova autora parceira do blog? Eu achei ela uma simpatia que só e super talentosa, só olhar o pequeno resumo sobre ela para notar que tem o dom para as artes. Quanto ao livro, eu me interessei logo de cara por ele, tem uma capa maravilhosamente incrível e uma sinopse muito interessante, agora que estou lendo posso dizer que estou adorando, é um livro lindo, em breve vou postar resenha, aguardem.

Beijos da Larii

Deixe um comentário:

  1. Oi Larissa,

    Parabéns pela parceria. Gostei bastante da sinopse do livro, parece ser bem interessante. Aguardando a resenha!!

    Beijinhos,

    Rafaella Lima
    Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Rafaella *-*

      Obrigada, eu estou lendo e adorando, acredito que a resenha será bem positiva e que muitos irão ficar interessados no livro ;)

      Beijos :*

      Excluir
  2. Já l o livro, amei! Parabéns pela parceria flor :D


    http://livrosmorangosechantilly.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, acho que também vou amar o livro <3

      Beijos :*

      Excluir
  3. Oiiee.
    Não conhecia a escritora e nem a obra, mas fiquei bem curiosa.

    Beijos
    http://fernandabizerra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Fernanda.
      É um livro nacional e nacionais são tão mal divulgados, né? Por essa razão quase ninguém os conhece, mas esse livro parece ser ótimo, logo trarei resenha dele :3

      Beijos :*

      Excluir
  4. Oi não conhecia a autora nem a obra mas parabens pela parceria.
    Abraços...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Vinicius *-*
      É um livro bem legal e a autora é uma simpatia que só, vale a pena conhecer ambos :3

      Beijos :*

      Excluir
  5. Oi,parabéns pela parceria.
    Não conhecia nem a autora,nem a obra.
    Mas adorei a sinopse.

    http://bomlivropravc.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Izabela *-*
      A sinopse desse livro é bem bacana mesmo e por enquanto eu estou adorando a história, é muito linda *-* Quanto a autora, ela é uma simpatia, vale a pena conhecer ela também o/

      Beijos :*

      Excluir
  6. Que legal, ainda não a conhecia! Sucesso e parabéns flor <3
    beijos
    http://www.estiilocarol.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela parceria, Lari!
    Vou aguardar a resenha pois achei bem bacana a sinopse.
    E que capa linda, né?
    Beijo.
    Karina - http://daliteratura.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Ana *-*
      A sinopse é bem bacana mesmo e essa capa é linda *o*
      Logo tratei a resenha para vocês ;3

      Beijos :*

      Excluir
  8. Parabéns pela parceria! O livro me parece muito com a temática central do filme Efeito Borboleta. Espero que seja muito bom. Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Sabrina *-*
      Ele fala sobre o tema Efeito Borboleta, por essa razão lembramos bastante do filme, mas é um ótimo livro <3

      Beijos :*

      Excluir
  9. Muito bom quando conseguimos parcerias. Fico feliz por você. Nao conheço o livro nem a autora, mas estarei aqui sempre ligada para ver resenhas.
    Beijos
    ♡♡♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bom mesmo, né? Eu fico super animada também oo/
      Como uma autora nacional, ela não é muito conhecida mesmo, mas pelo o que estou lendo, o livro dela é muito amorzinho *o*

      Beijos :*

      Excluir
  10. O livro me lembro o filme Efeito Borboleta :)
    Parabéns pela parceria, espero que goste da leitura!

    bjos,
    Bianca

    www.blogsomaisum.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O livro trata do mesmo tema que o filme, por essa razão fica meio inevitável não fazer a comparação, mas a história não é a mesma e por enquanto a leitura está ótima <3

      Beijos :*

      Excluir
  11. Larissa, parabéns por mais uma parceria! Sucesso pra autora e pro blog.
    Geralmente essas histórias de viagem no tempo são boas, adoro ler!
    E fiquei curiosa com a questão das borboletas tbm ;)
    A autora só podia ser carioca, haha.
    Beijos
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Carol *-*
      Eu gosto bastante de histórias assim também e embora esse livro nos faça o comparar com o filme Efeito Borboleta, é uma história bem bonita e eu achei bem bacana falar sobre borboletas, nunca li um livro falando sobre elas, enfim, estou adorando a leitura, logo trarei a resenha :#

      Beijos :*

      Excluir
  12. Oiii
    Parabéns pela parceria, o livro parece ser bem interessante!
    Adorei a sinopse e a capa é linda!!
    Aguardo resenha

    Beijos
    http://www.sacudindoaspalavras.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Denise *-*
      Por enquanto o livro está bem interessante e bonito :3
      E logo eu quero estar fazendo a resenha dele o/

      Beijos :*

      Excluir
  13. Parabéns pela parceria flor. O lindo é lindo :)
    Beijinhos da Lêeh

    ResponderExcluir

 
Criado por: Bruna Borges || Todos os direitos reservados || Tecnologia do Blogger