Home Sobre Mim Resenhas Colunas Contato Parceiros

Parceria: Camila Gatti

  Oi Bookaholics, hoje venho anunciar duas novas parcerias do blog, a primeira é com a Camila Gatti, autora do livro Crônicas e Absinto e a segunda é com o Andrews Ulisses, autor de A Ilha de Kansnubra. Vamos conhecer mais sobre esses dois grandes autores nacionais?

Crônicas e Absinto
Crônicas e AbsintoSinopse: O que você quer da sua vida? Está na fase em que somente a correria do dia a dia não o preenche mais? Sente um vazio existencial ou cansou do joguinho de depositar no outro suas expectativas, seu amor, seu futuro, seus sonhos, sua vida ou até mesmo suas frustrações? Pensa que chegou a hora de dar uma guinada na vida e ser uma pessoa melhor, realmente ser feliz e realizada? Ter o que oferecer ao outro, a si mesmo e ao mundo é maravilhoso: a contribuição de cada ser humano é essencial, tal qual cada grão de areia na praia. Convido você a fazer uma reflexão, a fi­m de participar deste fascinante mundo da evolução; muito se fala, pouco se faz; muito se perde nos ruídos e no excesso visual mundano. *Está na hora do divino iluminar cada um.* Seja na arte, nos campos da ciência, na medicina, nas exatas e na religião, somente com a criatividade e a ousadia individual é possível adquirirmos conhecimentos culturais, econômicos e sociais, incluindo os avanços tecnológicos, decidindo, assim, a ascensão do futuro da humanidade. Se isso instigou você lá dentro é porque chegou a hora de despertar. Aproveite. 
Páginas: 136


Camila Gatti
É entusiasmada, curiosa pela vida, em saber como tudo funciona. Dedicada em fazer sempre o melhor, seja na vida pessoa ou profissional. Quando criança, perguntava milhões de porquês à mãe; agora adulta, mergulha nos livros, filmes e conversas em busca das respostas. Fascinada pela natureza criada por Deus, ama também a metrópole construída pelo homem. Acredita que uma única atitude e/ou pensamento faz toda a diferença. Brilhante como a Luz, é assim que quer ser. 




Agora vamos conhecer mais sobre o Andrews Ulisses e seu livro oo/

A ilha de Kansnubra e o portal perdido
A Ilha de Kansnubra e o Portal Perdido


Sinopse: Garley é um tímido estudante de dezesseis anos que encontra um misterioso medalhão de ouro e é transportado a uma ilha chamada Kansnubra. Localizado no enigmático Triângulo das Bermudas, este fantástico lugar é palco de mago, bruxas e dragões. Para encontrar o portal perdido e retornar a sua vida normal, Garley deverá criar coragem e cumprir uma missão. Com a ajuda de Aldrich, Johnny, Laura, Jorge e Alix, eles partem em direção ao Monte Tylan, mas monstruosas criaturas e poderosos inimigos cruzam o caminho dos jovens. Será que Garley conseguirá enfrentar seus medos e alcançar o objetivo?



Andrews Ulisses



Andrews Ulisses nasceu em 1995, em Sorocaba, e atualmente reside na pequena cidade de Votorantim, São Paulo, junto com seus pais, avô e a irmã. Desde pequeno desenvolveu o gosto por livros de ficção. Aos dez anos começou a criar histórias em quadrinhos e aos dezesseis decidiu ser escritor. Estudante de engenharia na Universidade de Sorocaba, é um cinéfilo, e gamer que aprecia viajar para conhecer novas culturas e costumes.  




  Por hoje as parcerias são essas, o que acharam? Estão animados com algum desses livros? Eu confesso que estou animada com ambos e não vejo a hora de ler e resenhar para vocês o/

Beijos da Larii

Deixe um comentário:

  1. Belas obras ^^ haha, também sou escritora e estou com uma obra em andamento, quem sabe um dia fazemos parceria, haha, *----* muito bom o post, beijos. :D
    - contosdeescritores.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ótimas obras, não é? Os autores nacionais batem um bolão e muita gente não dá valor, infelizmente :c
      Sério? Que legal, quando terminar ele, pode vir falar comigo, adoraria ser sua parceira oo/

      Beijos :*

      Excluir
  2. Oi Larissa!
    Parabéns pelo blog, desejo a você muito sucesso!
    Esses livros parecem ser ótimos. Adorei a sinopse de "A ilha de Kansnubra e o portal perdido".

    Beijos!

    Tão doce e tão amarga.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Thamiris *-*
      Obrigada, desejo o mesmo para ti <3
      Quanto ao livro A Ilha de Kansnubra, logo terá resenha, ai você poderá saber mais sobre ele oo/

      Beijos :*

      Excluir
  3. Parabéns pelas parcerias, Larissa!
    Crônicas e Abssinto, já chama a atenção pelo título, parece ser bem diferente, profundo e reflexivo, eu gostei *-*
    O do Andrews deve ser uma aventura bem legal gostei da capa e me interessei pela história =D
    Sucesso pro blog e pros autores, beijos!
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Carolina.
      Eu estou finalizando a leitura dele e é um livro bem reflexivo mesmo, a autora escreve coisas que chegam a nos fazer sentir um "tapa na cara", bem corajosa ela kkkk Mas logo terá resenha e você poderá saber mais sobre.
      O do Andrews eu lerei em breve oo/ kkkk

      Beijos e desejo o mesmo para o seu blog :*

      Excluir
  4. Parabéns pelas parcerias!!
    eu gostei bastante da sinopse dos dois livros, espero ansiosa a resenha de ambos.
    bjus

    http://recantoliterarioeversos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Thatyane.
      Quero ler ambos e postar a resenha logo, o Crônicas e Absinto logo terá resenha aqui oo/
      Beijos :*

      Excluir
  5. Lari, parabéns pelas parcerias.
    Não conheço o primeiro livro, mas já li coisas positivas a respeito.
    O livro do Andrews eu li recentemente e até já resenhei. Adorei! Ele é super simpático e atencioso.. Merece todo sucesso!!

    Thati;
    http://nemteconto.org

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Thati *-*
      O primeiro eu estou quase finalizando a leitura e é bem bacana mesmo, foge de qualquer tipo de literatura nacional atual e tals, não é mais um livro com uma história fofinha, ele é diferente, mas em breve terá resenha kkkkk
      O do Andrews eu preciso ler, menina. :3

      Beijos :*

      Excluir
  6. Parabéns pelas novas parcerias, e que venham muitas outras o/
    Adorei os livros, os dois parecem ser muito interessantes! É muito bom ver como a literatura nacional ta ganhando cada vez mais espaço!

    Beijos e até a próxima :)

    http://historiasdeumaleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Stephanie.
      É ótimo ver a literatura nacional ganhando espaço, sim. Espero que cada dia ganhe mais e que não fique apenas entre os leitores blogueiros, pois é o que mais acontece :C

      Beijos :*

      Excluir

 
Criado por: Bruna Borges || Todos os direitos reservados || Tecnologia do Blogger