Home Sobre Mim Resenhas Colunas Contato Parceiros

Tag: Um Livro Que...



  Oi pessoal, tudo bem? Bom, faz um tempinho que não respondo uma tag aqui no blog, então quando vi essa no blog Trono de Livro, eu resolvi responder ela, pois achei bem bacana. Vamos lá?


1 - Um livro que te emocionou muito.




   Eu poderia citar aqui A Culpa é das Estrelas, pois foi um livro que me emocionou bastante, no entanto, o livro Como eu era antes de você me fez chorar de tristeza e alegria, ou seja, ele realmente mexeu com meus sentimentos, simplesmente amo ele e recomendo para todo mundo.






2 - Um livro que queria muito ler, mas descobriu que não era tudo aquilo que pensava.



   Difícil essa, mas irei citar o livro Paraíso da autora Deyse R. Nicoli, parceira do blog. Eu estava super animada para ler o livro, tinha lido uma resenha simplesmente apaixonante, que me fez pensar que o livro seria o tipo de romance que eu amo, mas quando comecei a leitura eu percebi que não era aquilo que eu estava pensando, finalizei o livro na esperança dele melhorar, mas continuou o mesmo para mim. Infelizmente, esse livro foi um dos que mais me decepcionou e olha que eu sou doida por um romance.




3 - Um livro que achava que não ia gostar e te surpreendeu.

   Aqui eu tenho que citar o livro O Vale dos Mortos, eu nunca fui muito fã de zumbis, mas me arrisquei a participar de um concurso para ganhar esse livro, resultado? Eu ganhei, mas assim que ele chegou eu o deixei de lado na estante, estava com um certo receio de ler ele, pois achava que não iria gostar, porque não é um livro de romance todo fofinho e meloso, mas para a minha surpresa essa livro me deixou de queixo caído, eu simplesmente AMEI ele.





4 - Um livro que já tem há muito tempo em sua estante e nunca leu.



   Caraca, tem tantos kkk Mas vou citar o livro O Príncipe da Noite, que na verdade eu comecei a ler, mas não consegui me concentrar na leitura, então ela não fluía, mas espero retornar a leitura do livro, pois já vi alguns comentários positivos sobre ele.







5 - Um livro que te passou uma lição de vida.



   Eu preciso citar esse livro, quem leu a minha resenha sobre ele sabe que eu sou apaixonada pela história do Auggie, é um livro maravilhosamente incrível, eu nunca canso de elogiar esse livro, porque ele tem uma história tão leve mas ao mesmo tempo tão reflexiva, é simplesmente um dos melhores livros que já li.






6 - Um livro que te fez suspirar.




   Esse livro me fez ter várias reações, eu adoro ele, a cada página era um suspiro novo, eu torcia loucamente pelo protagonista em tudo o que ele fazia e a cada escolha dele, eu ficava mais encantada com ele ainda, ou seja, eu sou apaixonada por esse liro também. 





7 - Um livro que você ainda não tem e quer muito ler.





   São tantos que posso citar kkkk Mas vou citar o livro Amigas Para Sempre, eu estou doida para comprar ele, mas eu prometi a mim mesma que não irei comprar mais livros por enquanto, pois é.








8 - Um livro que de tão bom era difícil parar de ler.




   Eu não queria parar de ler esse livro, queria saber de tudo, pois me sentia mais perto da Esther, eu amei o livro dela, é lindo demais, o trabalho da editora Intrínseca só contribuiu para a minha vontade de devorar a história dessa garotas incrível.







9 - Um livro que não é muito seu estilo, mas tem vontade de ler.


   Eu gosto de ler livros com temas diferentes e gênero também, no entanto, um que não é muito meu estilo, mas eu tenho vontade de ler é o livro Carrie, a estranha, ou melhor, tenho vontade de ler todos os livros do Stephen King, todo mundo fala tão bem dele que eu fico doida por ainda não conhecer nenhuma obra do autor, quem sabe um dia, né?






10 - Um livro que indica.


   Eu tenho tantos livros para indicar, mas irei indicar o livro Invisível ao Toque, pois é um nacional e devemos dar valor, mas além disso, ele é um livro lindo e super agradável de ler, já tem resenha aqui no blog e quem viu sabe que eu amei o livro da Nat, é uma belezinha mesmo.





   Pessoal, essa foi a tag de hoje, espero que tenham gostado dela, assim como eu gostei e caso algum blogueiro queira responder, sinta-se indicado.


Beijos da Larii

Deixe um comentário:

  1. Oie!
    vou responder a tag no meu canal logo logo rsrsrs
    To doida pra ler o Vale dos mortos... adoro coisas de zumbis haha
    Acho que já comentei com vc... mas Todo dia até hoje não me chamou a atenção (por causa do nome do autor (!!!!!!)) kkkkk
    Lari, vc tem que ler Carrie a estranha!! Um dos melhores livros de suspense que já li. É muito bom mesmo!

    Beeijo,
    Dani

    www.bibliotecarialeitora.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Dani.
      Quando responder irei correndo lá no seu canal ver *-*
      O Vale dos Mortos é um livro incrível, eu adorei ele, tipo virou um xodozinho <3 kkkkkk E sobre o nome do autor do livro Todo Dia você já comentei mesmo, só não consigo entender o porquê, poxa David é um nome tão lindo, até penso em por no meu filho :C kkkk
      E Carrie a Estranha eu espero ler algum dia oo/

      Beijos :*

      Excluir
    2. É o Levithan que pega uhuauhauhauhauhuha
      Parece leviatã

      Excluir
  2. Tenho tanta curiosidade em ler o livro Todo Dia, acabei vendo uma resenha sobre o livro e fiquei com essa vontade. Fiquei curioso agora também em ler O Vale Do Mortos, gosto muito também de livros de romance, mas igualmente tenho uma grande admiração pelo mundo dos zombie, pretendo lê-lo o mais rápido possível. Você é tão sortuda por ganhar o livro em um sorteio, eu não ganho nada em sorteio só para você ver o tamanho da minha sorte. Enfim, a tag ficou ótimo, adorei!
    Beijos.
    Jackson - Trono De Livro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Jackson *-*
      Bom, o livro Todo Dia me deixou apaixonada, eu simplesmente amei ele, e tem resenha aqui no blog, caso queira ver para saber o que eu achei dele, fique a vontade ;) kkkk O vale dos mortos é outro livro que adorei, e como disse ali em cima, eu não sou fã de zombies e tals, mas esse livro virou um dos meus xodozinhos *-* E quanto a minha sorte em sorteios, só desejo que ela melhore e espero que você também tenha sorte em um <3

      Beijos :*

      Excluir
  3. Adorei a TAG!!!! Quando fizer no meu blog, posto o link para você verificar!

    Quero muito ler também "Amigas para sempre"!

    Milena
    albumdeleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Milena.
      A tag é bem bacana, né? Eu adorei responder ela e quando responder no seu blog, poste o link aqui sim, irei adorar ver suas respostas o/
      Quanto ao livro Amigas Para Sempre, eu estou doooiiidaaa atrás dele, mas tenho que manter minha promessa de não comprar nenhum livro, por enquanto :'(

      Beijos :*

      Excluir
  4. Amei a TAG! Alguns livros que você citou são muito bons! ♡♥

    Bjs

    http://opsgarotaliterariaa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi, Larissa!
    Adoro Tags e essa ainda não tinha visto, mas achei super legal. Já li Como eu era antes de Você, mas foi uma das leituras que mais me arrependi de fazer; não funcionou para mim. Paraíso é um dos meus preferidos e adoro de paixão! Carrie A Estranha também não é meu estilo, nunca li nenhum livro do gênero, mas tenho curiosidade. E Todo Dia já tenho e preciso ler logo (conselho seu! rsrsrs) já é uma leitura urgente porque só vejo elogios a ele. Vou responder lá no blog também! :)

    Beijos,

    Rafa {Fascinada por Histórias}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Rafaelle.
      Sério que ainda não tinha visto essa tag ainda? Ela é super bacana mesmo, né? Quanto ao livro Como eu era antes de você, ele foi um dos que mais me emocionou, não sei como você não gostou, eu simplesmente AMEI ele, sei lá, a história é tão tocante e linda, um dos melhores romances que já li na minha vida. E o livro Paraíso foi um que me decepcionou, não digo que me arrependi de ler, pois teve partes boas, mas a leitura dele não funcionou para mim, ou seja, somos bem diferentes em relação a livros kkkkkk
      E por fim, o livro Todo Dia, eu adorei, mas como você é beeem diferente não posso garantir que irá gostar, no entanto, vale a pena conhecer <3

      Beijos :*

      Excluir

 
Criado por: Bruna Borges || Todos os direitos reservados || Tecnologia do Blogger