Home Sobre Mim Resenhas Colunas Contato Parceiros

Resenha: O Amor Mora Ao Lado

Sinopse: Lacey Lancaster sempre quis ser esposa e mãe. No entanto, depois de um divórcio bastante doloroso, ela decide que é hora de dar um tempo em seus sonhos e seguir sozinha mesmo. Mas não tão sozinha: sua gatinha abissínia, Cléo, torna-se sua companhia de todas as horas. Até é uma vida boa — um pouco aguada, é verdade — a de Lacey. A não ser por seu escandaloso vizinho, Jack Walker. Quando Jack não está discutindo, sempre em voz muito alta, com sua namorada — com quem insiste em morar junto — está perseguindo seu gato, chamado Cão, pelos corredores do prédio. E Cão está determinado a conseguir que a gatinha Cléo sucumba aos seus avanços felinos. Jack e Cão são realmente muito irritantes. Mas acontece que a primeira impressão nem sempre é a que fica... 
Páginas: 160

    
 O livro conta a história de Lacey Lancaster, uma mulher magoada por ter sido traída por seu ex namorado e que evita a todo custo ter um novo relacionamento. Ela vive com sua gatinha Cléo, a qual comprou em um petshop depois de ter terminado seu antigo relacionamento e que se apegou rapidamente.
   

 Lacey sempre está reclamando sobre o seu emprego para a sua gata, pois seu chefe a manda fazer coisas pelas quais ela não recebe nada, mas ela não consegue reclamar diretamente para ele, porque ela se transformou em uma mulher covarde.
 Durante sua conversa com Cléo, ela percebe que a gata está no cio e corre telefonar para a mulher que o dono do pet shop recomendou quando ela quisesse que sua gatinha tivesse filhotes, mas uma discussão do seu vizinho Jack acaba atrapalhando o telefonema, o que deixa Lacey furiosa a ponto de ir reclamar para o vizinho. 
 Enquanto ela está reclamando sobre o ocorrido, Cléo dá uma fugidinha e acaba por namorar com o gato de Jack, Cão. Sim, o nome do gato é cão, algo que me fez rir, afinal, que tipo de pessoa chamaria seu gato de cão? É engraçado. Com isso, Lacey vai até Jack e pergunta qual será a providencia que ele irá tomar e é ai que eles acabam se aproximando.

 "Provavelmente havia algum nome cientifico para isso, algum termo que os psicólogos utilizavam para descrever mulheres como ela. "Louca de pedra", ela decidiu."

 O romance dos dois acaba sendo bem rápido, mas isso não tira a magia do amor deles. Eu simplesmente achei lindo como tudo aconteceu, eles se completam de uma forma maravilhosa, o tipo de casal fofinho que conquista todo mundo.


 O livro é bem curtinho e a leitura flui bem fácil, o que permite que o livro seja terminado em algumas horinhas. Quanto a diagramação do livro, ela está maravilhosa, as letras estão em um tamanho mais grandinho do que na maioria dos livros, algo que acaba ajudando na leitura, pois não cansa a vista de quem está lendo, as páginas são da famosa corzinha amarelada e a mudança de capítulos ficou um encanto com esses dois gatinhos juntos. Ou seja, a Novo Conceito arrasou na diagramação novamente.
 Enfim, eu super recomendo a leitura do livro, pois é uma leitura tão leve e gostosa, eu li rapidinho e no final eu queria mais, o livro todo é um encanto e acredito que é meio que impossível não se apaixonar por essa história.

Deixe um comentário:

  1. Oi linda, tudo bem ?
    Fiquei surpresa por ter gostado do livro eu dei 3 estrelas só. Mas porque achei que teve muita coisa sem ligação na historia.
    Mesmo assim a estoria em si é ótima .

    Boa resenha <3

    Beijinhos da Leeh

    Http://maetoescrevendo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Eu gostei bastante do livro, ele é bem curtinho então não se dá para esperar uma história UAL, mas eu adorei ele porque a leitura foi tão prazerosa, bem leve, o tipo de leitura que acalma e faz bem, por essa razão as 5 estrelas. Quanto a ter muita coisa sem ligação, eu não achei que tenha, como disse ali em cima o livro é curto, então não dá para descrever cada acontecimento da história e explicar o motivo dele estar ali. Enfim, que bom que concordamos quanto a história ser ótima <3

      Beijos e obrigada pela visita :3

      Excluir
  2. Oi Larissa, adorei a resenha e confesso que me interessei pelo livro, adoro essas histórias curtas e engraçadas são ótimas pra quando você ta com aquela ressaca literária haha.
    Não sei mais o que eu faço cada vez que eu leio uma resenha eu acrescento um livro novo pra minha lista! - vou falir! -.

    Beijos e até a próxima!

    http://historiasdeumaleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Ste.
      Quanto ao livro, ele é bem leve, ótimo para quando a pessoa está de ressaca literária mesmo, pois ele acalma os nervos e tudo mais kkk
      E em relação a acrescentar livros a listinha de desejados, bom, eu te entendo, sempre estou acrescentando alguns, mas tento ao máximo não acrescentar muitos, caso contrário irei falir também kkkk

      Beijos e até <3

      Excluir
  3. Owt, curti a resenha <3 Parece ser um livro engraçado e romântico ao mesmo tempo. Colocando na lista. Beijos
    http://interessantedeler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Elileudo.
      É uma fofura esse livro, bem leve, engraçado e romântico sim <3

      Beijos :*

      Excluir
  4. Respostas
    1. Obrigada, Shirley. Fico feliz em saber que gostou da resenha <3

      Excluir
  5. Oi, tudo bem?
    Não curto muito livros com histórias assim, mas sua resenha fez eu me interessar por esse. ^_^
    Beijos!

    http://musicaaolongeliteratura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, tudo sim e ai?
      Sério que não gosta? Mas que bom que minha resenha fez você se interessar, pois é uma doçura de livro <3

      Excluir
  6. Oi Lari! Gosto de livros assim, curtinhos e com leitura bem leve, este parece ser bem fofo.
    Parabéns pela resenha. Beijos!
    www.lerimaginarviver.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Mayse. Livros assim são ótimos, né? Eu adorei esse livro e recomendo, ele é bem fofo mesmo *-*
      Obrigada <3

      Excluir
  7. Eu adoro as diagramações e capas da NC. São sempre um show a parte!!
    Esse livro é uma ótima dica para o dia dos namorados, né?
    Uma leitura leve, fluida e agradável. Às vezes é tudo o que eu quero *--*
    Adorei a resenha, parabéns!

    Thati;
    http://nemteconto.org

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Novo Conceito é simplesmente incrível *-*
      Esse livro é uma belezinha e super recomendado para o dia dos namorados kkk

      Beijos e obrigada <3

      Excluir
  8. Oi Larissa, eu curto esse tipo de história leve e romântica, pois são boas para passar o tempo, contanto que sejam bem escritas!!!
    Beijinhos.

    blogfalandodelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Eva.
      Bom, essas histórias são ótimas mesmo para entreter, mas se o leitor quiser algo mais complexo, com uma história mais impactante, esse livro não é recomendado :c

      Beijos :*

      Excluir
  9. Oi Lari,
    Eu realmente não gostei desse livro. Achei bem fraquinho, parece um conto, muito apressado, muito rápido. Eu gosto de quando as coisas fluem no tempo normal sabe? :/
    Ótima resenha, se tem uma coisa que eu tenho que dar dez nesse livro é a diagramação da NC *-* Ficou incrível .

    Beijos,
    Mari Siqueira
    http://loveloversblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Mari.
      Não gostou? Eu achei que mesmo que as coisas tenham sido rápidas, elas ainda não pareceram desesperadas, foi como se tudo ocorresse no tempo certo levando em conta o tamanho do livro e tals.
      Quanto a diagramação a Nc merece parabéns sempre, muito boa <3

      Beijos :*

      Excluir
  10. Oi Lari! Adorei a resenha. A diagramação linda demais!! E o marcador *-*
    hahaha Adoro marcadores.. tenho muitos lá em casa... mas eu sou boba demais, tenho dó de usá-los. Os que eu uso constantemente, estão super acabados rsrsrs

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Dani *-*
      Bom, a diagramação está linda mesmo e o marcador também, eu simplesmente amei ele, mas também tenho dó de usar, pois são tão fofinhos e bem feitos que não quero estragar kkkk

      Beijos :*

      Excluir
  11. Que bom que gostou! Também gostei muito deste livro. Leve e divertido. E TEM GATO!!! hahahaha
    Resenha linda!!!

    Bjks

    Lelê - http://topensandoemler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um livro muito fofinho, não é Lelê? Eu simplesmente amei ele, mesmo que seja pequeno não senti falta de muita coisa, claro que adoraria se tivesse mais, mas assim está bom também, um romance curto, leve e divertido <3

      Beijos :*

      Excluir

 
Criado por: Bruna Borges || Todos os direitos reservados || Tecnologia do Blogger