Home Sobre Mim Resenhas Colunas Contato Parceiros

Parceria: Elaine Souza

   Oioi, hoje venho apresentar para vocês a mais nova autora parceira do blog: Elaine Souza. A hora que eu vi o livro dela em uma fan page fiquei apaixonada, o carinho dela com o embrulho e os brindes são tão grande e fofos que fica impossível não se apaixonar, então fui falar com ela, pois a parceria seria boa para ambas as partes, ela me atendeu de uma forma super atenciosa e aceitou na hora a parceria, nem preciso dizer que fiquei radiante de felicidade, né? Mas chega de enrolação e vamos conhecer mais sobre o livro e a autora:

Churumela e o Amuleto de Belizar.

Sinopse: Churumela é uma adolescente de quinze anos, que trabalha como garçonete desde a morte de seu pai há três anos. A sua mãe a abandonou assim que nasceu, deixando-lhe apenas uma medalha de ouro com a inscrição Bakía, cujo significado ela só irá descobrir dias antes de seu aniversário de dezesseis anos ao ganhar um espelho rachado e uma folha em branco. A partir de então, novas amizades e aventuras invadem a pacata vida da garota de nome esquisito, que descobrirá o mistério sobre sua verdadeira identidade e que seus olhos não são violetas por acaso. 
Gênero: Ficção, fantasia, infantojuvenil
Págs:
440

Edição:
2013

Editora
Dracaena

Autora:
Elaine Souza

ISBN:
978-85-8218-167-6




Elaine Souza:

Elaine Souza, nascida em 07 de novembro de 1986, em Recife–PE. Formou-se em medicina pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) e iniciou a sua carreira literária, ainda adolescente, no teatro amador. Churumela e o amuleto de Belizar é a sua primeira obra publicada.








Onde encontrar?
Cia dos Livros - Eba Livros - Livraria Cultura


   O que vocês acharam dessa parceria? Gente, eu estou super animada com ela, o livro parece ser incrível e como já falei, o cuidado da autora com os brindes e o embrulho é tão grande que chega a deixar o leitor apaixonado pelo livro antes mesmo de ler. Enfim, não vejo a hora do meu exemplar chegar <3

Beijos da Larii

Deixe um comentário:

  1. Uau, que livro grande rsrsrs 440 páginas... legal o livro, apesar de não ser meu gênero favorito rsrs A capa é lindíssima!!!
    <3 Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grandinho mesmo, né? kkk Mas eu me apaixonei por ele, não vejo a hora de chegar e poder admirar ele nas minhas mãos <3

      Beijos :*

      Excluir
  2. A capa desse livro é linda e do jeito que ela manda é muito bem feito <3 Aguardando o meu chegar o/
    beijos
    http://interessantedeler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Elileudo. A capa é maravilhoso e o carinho da autora com o livro é demais, os autores não costumam ser assim, por essa razão ela conquista fácil os blogueiros kkkk

      Beijos :*

      Excluir

 
Criado por: Bruna Borges || Todos os direitos reservados || Tecnologia do Blogger