Home Sobre Mim Resenhas Colunas Contato Parceiros

Parceria: Déborah Marins

   Oi, pessoal. Bom, fazia um tempinho que eu não anunciava nenhuma parceria aqui, não é mesmo? Então hoje vim anunciar uma parceria bem amorzinho que é com a Déborah Marins, autora do livro Cartas para Daniel, que tal conhecer um pouco mais sobre a autora e seu livro?

Cartas para Daniel
SinopseAh... Daniel. Você passou por aqui e deixou toda essa bagunça. Me desculpa por ser tão agitada, sempre a mil por hora e em ritmo acelerado, me perdoa por te amar demais. Mas me ama de volta. Me trás de volta. Te dedico cada palavra de dor. Esse é um pedaço meu... Para você.  Cartas para Daniel é uma coletânea de crônicas sobre um período de caos: a adolescência. E sobre o primeiro amor. E sobre deixar tudo isso para trás, para viver a vida adulta.  
Páginas: 110 


Déborah Marins
Déborah nasceu em outubro de 1995 e se apaixonou por palavras sete anos depois. Desde então inventa histórias e vive outras vidas. Tem paixão por fotografia, design e música. Quando não está escrevendo, lê e procura por novos seriados. Acredita fielmente que o fim do mundo vai ser um ataque alienígena. Cartas para Daniel é seu romance de estreia. Seu próximo livro se chamará Os Garotos e está em fase de produção.


Onde encontrá-la: Fan Page do Livro - Skoob do Livro - Facebook da autora 
Onde encontrar o livro (Formato digital): Amazon - Clube dos autores 

   Então, o que acharam dessa parceria? Eu gostei muito e até já li o livro da autora e o mais legal: ele foi o primeiro livro em pdf que eu li oo/ kkkk Enfim, espero que tenham gostado e logo terá resenha aqui no Srta. Bookaholic <3

Deixe um comentário:

  1. AMEI a capa do livro dela! *-------* Parece ser muito lindo, poético... Adoro livros assim!
    E ela é linda tbm! =D Vou esperar sua resenha ;)
    Beijos
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A capa é um encanto que só, né? Eu também amei ela *-* Quanto ao livro, ele é bem fofinho, logo terá resenha oo/

      Beijos :*

      Excluir
  2. Awn a Deborah é um amor mesmo *-------* ,também fiz parceria com ela e parabéns querida pela parceria também kkk >.<. Ainda estou lendo o livro de contos dela e estou gostando bastante ,é bem de adolescente mesmo ,meninas apaixonadas ,sofrendo por amor e enfim kkkk. Fico feliz que tenha sido um dos primeiros seus em pdf ,e espero que consiga ler mais em forma pdf ,também estou tentando kkkk está sendo difícil ,mas não impossível né ?kkkk. E achei a capa do livro dela muito fofo ,um encanto só <3.
    Sucesso minha querida e beijinhos :3
    http://chuvaelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, ela é um amorzinho, adorei ela oo/ O livro é bem facinho de ler, né? Eu li em uma hora ou menos, fiquei surpresa com isso, ele me prendeu muito e é bacana, pois ele conta bem como é para uma garota o período depois do término de namoro e tals, achei bem fofinho tudo, embora ache que se pareça mais um diário do que cartas, mas enfim, eu gostei oo/
      Quanto a ler em pdf, para mim é um sacrifício, eu não consigo me concentrar D; kkkkk

      Beijos :*

      Excluir
  3. Esse livro parece um amooooor *-*
    Parabéns pela parceria! Beijo *

    http://prologuesepilogues.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Míriam, é um amorzinho esse livro mesmo, uma fofura <3
      Obrigada e beijos :*

      Excluir
  4. Hey, parabéns pela parceria! O livro parece ser bem legal, ainda mais por tratar dessa fase tão difícil que é a adolescência! Vou aguardar a sua resenha!
    Beijos e seguindo!

    bibliophiliarium.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Tici!
      É bem legal sim, ele conta a visão da garota depois de terminar o namoro, mostra o quanto ela fica triste e é bem assim mesmo que acontece, né? kkkkk
      Enfim, logo terá a resenha oo/

      Beijos :*

      Excluir
  5. que legal este livro me interessou muito
    http://clubedabelezaemaquiagem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz em saber que gostou, espero que tenha oportunidade de ler, pois é uma história fofinha e bem curtinha.
      Beijos :*

      Excluir
  6. Parabéns pela parceria, Lari.
    Adorei a sinopse, e a capa do livro também é uma graça...
    Vou aguardar sua resenha aqui!!

    Beijo grande.

    Thati;
    http://nemteconto.org

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Thati *-*
      A capa é uma belezinha, não é? Eu simplesmente fiquei encantada quando vi ela :3 Enfim, pretendo trazer a resenha em breve oo/

      Beijos :*

      Excluir
  7. Oi Larissa, tudo bem?
    Parabéns pela parceria viu! É sempre muito legal quando conseguimos novas parcerias bacanas para o blog.
    Espero que você tenha gostado do livro e já aguardo a resenha dele tá!

    Beijo :*

    http://www.livrosesonhos.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Maiara.
      Estou bem e você? Obrigada, é sempre muito bom conseguir parcerias, eu adoro, mais ainda porque é uma forma de ajudar o autor oo/
      Enfim, pretendo fazer a resenha desse livro logo, dai te aviso :*

      Excluir
  8. Olá Larissa!!
    Parabéns pelo lindo blog.
    DEUS te ilumine ainda mais em suas parcerias.
    Adoro ler e escrever, mas o meu blog: BLOG DO PARCEIRO, adora compartilhar matérias interessantes de todos os estilos, procurando sempre dar os devidos créditos a quem de direito.
    Aguardo a sua visita e o seu comentário.
    SAÚDE, PAZ e muita LUZ em sua vida.

    http://josenidelima.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Joseni.
      Muito obrigada, desejo o mesmo para ti e irei visitar o seu blog <3

      Beijos :*

      Excluir
  9. Já li esse livro da autora, é muito bom, recomendo para todos!
    Beijos,
    Bia
    http://vivendonoinfinito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É fofinho, né Beatriz? Eu gostei também o/
      Beijos :*

      Excluir

 
Criado por: Bruna Borges || Todos os direitos reservados || Tecnologia do Blogger