Home Sobre Mim Resenhas Colunas Contato Parceiros

Parceria: Alma Cervantes

  Oi gente, hoje venho toda alegre anunciar a mais nova parceria do blog, dessa vez a parceria é com o escritor Alma Cervantes, autor do livro Se Arrependimento Matasse, já ouviram falar sobre esse livro? Não? Então que tal ficar sabendo mais sobre o autor e sua obra? 

Se Arrependimento Matasse


Sinopse: Alex, Alice e Rebeca são grandes amigos e decidem se re
encontrar depois de alguns anos sem se verem. O lugar escolhido é o hotel dos pais de Alex, mas o que parecia uma viagem especial, repleta de conversas agradáveis e descontraídas com os outros hóspedes durante o jantar se transforma, em seguida, num pesadelo. Quando os três se preparam para dormir, ouvem batidas desesperadas à porta e seguem ao salão, onde logo descobrem que o cozinheiro fora assassinado. Com a comoção, somada à dificuldade de fuga devido à tempestade e névoa lá fora, a confusão logo se instala no hotel, além de um desagradável clima de suspeita entre os hóspedes. 
Páginas: 240





Alma Cervantes
Foto -Alma Cervantes

Alma Cervantes é admirador da Língua Portuguesa desde a infância e grande fã dos romances policiais de Agatha Christie. Faz sua estrei na literatura com a obra " Se Arrependimento Matasse".






Onde comprar o livro:

Ou diretamente com o autor: almacervantes@outlook.com.br

   Então, o que acharam dessa parceria? Eu simplesmente adorei, pois já tinha visto o livro dele em outros blogs e me interessado, espero conseguir divulgar da melhor forma possível o trabalho do Alma, pois o livro parece ser incrível e vocês podem esperar a resenha que em breve terá aqui no blog, pois meu exemplar já chegou, é lindo e ainda está autografado <3

Beijos da Larii

Deixe um comentário:

  1. Adorei a sinopse do livro, gosto um pouco de livros mais sombrios podemos dizer assim, e esse livro parece ser um daqueles que nos deixa com um frio na barriga, com certeza deve ser um bom livro. Parabéns pela nova parceria Larissa, e que muitas mais venham por ai.

    Beijos!
    Jackson - Trono De Livro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Jackson *-*
      Sinopse boa, não é? Fiquei bem curiosa quando li ela também, não vejo a hora de ler logo esse livro, mal comecei ele e já adorei, acredito que é muuito bom o/
      Beijos e obrigada <3

      Excluir
  2. Nossa, parece ser um livro ótimo♥
    Amo mistério... o blog da minha melhor amiga também fez parceria com esse autor ☺♥
    ótima resenha, amei !
    Ficou bem bacana.... *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Thawan.
      O livro parece ser ótimo mesmo, eu estou doidinha para ler ele logo e resenhar para todos verem o que achei, mas estou prevendo que a resenha será positiva ;) kkkk

      Beijos ;*

      Excluir
  3. Eu também recebi o meeeeu!! *-*
    realmente, é muito legal a sinopse, o meu também veio autografado ahahha
    beeijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Dani *-*
      Que bom, espero que tenha uma ótima leitura, pois o livro parece ser bem legal, não é? Quanto a vir autografado, que bom que o seu também veio, recebi um que não veio :c kkkkkk
      Beijos ;*

      Excluir
  4. Menina, eu leria esse livro só pela capa. Sinistra!!!!
    E amei a sinopse!!
    Não conhecia o livro e amei!!!
    Parabéns pela parceria! Quando fizer a resenha me avise pra eu passar aqui pra ler! Às vezes na correria eu não vejo sua postagem, e essa eu não quero perder!

    Bjks

    Lelê - http://topensandoemler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lelê, é incrível essa capa, não é? A hora que vi ela fiquei interessada, dai juntando com a sinopse eu nem preciso dizer que pirei para ler, né? kkkk
      Assim que sair a resenha eu irei correndo te avisar para que veja ela, mas já estou sentindo que ela será positiva, assim como falei para o menino ali em cima kkkk

      Beijos :*

      Excluir
  5. Parabéns pela parceria Lari :D Também tenho parceria com ele, meu livro chegou ontem :D
    Beijos
    http://interessantedeler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Elileudo.
      Espero que façamos uma ótima leitura <3

      Beijos ;*

      Excluir
  6. Sempre vejo falar muito bem tanto do autor, quanto deste livro. a capa é bem sinistra, mas ao meu ver reflete bem a proposta do livro.
    Parabéns pela parceria Lari!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Mayse.
      Esse livro é incrível, não é atoa que você ouve falar bem sobre ele, não vejo a hora de postar a resenha aqui no blog para que os leitores fiquem sabendo mais sobre a obra, eu simplesmente amei <3

      Beijos :*

      Excluir

 
Criado por: Bruna Borges || Todos os direitos reservados || Tecnologia do Blogger