Home Sobre Mim Resenhas Colunas Contato Parceiros

Filme: A culpa é das estrelas


Sinopse: Diagnosticada com câncer, a adolescente Hazel Grace Lancaster (Shailene Woodley) se mantém viva graças a uma droga experimental. Após passar anos lutando com a doença, ela é forçada pelos pais a participar de um grupo de apoio cristão. Lá, conhece Augustus Waters (Ansel Elgort), um rapaz que também sofre com câncer. Os dois possuem visões muito diferentes de suas doenças: Hazel preocupa-se apenas com a dor que poderá causar aos outros, já Augustus sonha em deixar a sua própria marca no mundo. Apesar das diferenças, eles se apaixonam. Juntos, atravessam os principais conflitos da adolescência e do primeiro amor, enquanto lutam para se manter otimistas e fortes um para o outro. 
Duração: 2h 5min



  Quem me conhece sabe que eu amo ACEDE, então nem preciso dizer que estava esperando por esse filme desesperadamente, né? Como o livro fez um sucesso tremendo, a notícia sobre o filme deixou todos bem felizes e acredito que ACEDE era o filme mais esperado do ano, tanto que todos os dias o cinema estava lotado de gente querendo assistir ao filme. 
    Mas algo que decepcionou muito os fãs do livro foi a escolha do ator para interpretar o Gus e eu estou no meio desses fãs que se decepcionaram, pois eu imaginava um Gus completamente diferente, mas isso não quer dizer que o Ansel não tenha se saído bem.
   O filme é bem fiel ao livro, no entanto, eles tiveram que cortar algumas partes, até porque caso não cortassem o filme ia ficar muito extenso, ele já é meio grandinho (2h5min), mas as partes mais importantes e emocionantes estão no filme.
    A Shailene interpretou a Hazel perfeitamente, acredito que ela supriu as expectativas de todos, pois ela estava incrível no filme, eu simplesmente fiquei encantada com ela e toda hora que eu olhava para ela queria chorar, pois ela ficou a Hazel perfeita na minha opinião.


    O Ansel ficou bem bacana no papel do Gus, mas como falei ali em cima não era ele que eu imaginava nesse papel, no entanto, é impossível não se apaixonar por ele nesse filme, ele está muito lindo e interpretou tão bem o papel que eu chego a ficar um pouco arrependida de ter "tacado pedras" quando anunciaram ele para ser o Gus. Também tenho que elogiar os outros personagens, pois todos estão ótimos no filme.
    A trilha sonora eu já comecei a ouvir desde que saiu a lista das músicas oficiais do filme, fiquei tão apaixonada por algumas músicas que baixei elas e coloquei no meu celular, mas no filme elas ficaram ainda mais lindas, pois se encaixaram tão bem nas cenas que cheguei a ficar emocionada, tanto que chorei quando tocou a música All I Want e sim, foi na parte que o Isaac está tacando ovo no carro da Mônica kkkkk
    Bom, eu chorei quase o filme todo, o que foi uma surpresa para mim, pois eu imaginei que iria chorar um pouquinho só, como foi no livro, mas o filme me deixou bem mais emocionada, sem contar que eu não sou muito chorona em filmes, só que ACEDE foi exceção, ele realmente me fez chorar muito.
    Por fim, eu super recomendo o filme, quem leu o livro e está com um certo receio de se decepcionar com o filme, vai na fé, porque o filme está incrível e quem não conhece a história ainda, dá uma chance, quem sabe você não goste e se emocione também? É isso, eu simplesmente amei o filme, como vocês podem ver.

Fiquem com uma das músicas da trilha sonora de ACEDE


    
    

Deixe um comentário:

  1. Ainda nem vi o filme :c Mas vou ver ainda essa semana, e venho comentar aqui minha opinião também.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oiii
    Eu assiti e meu Deus, está maravilhoso, nunca assisti uma adaptação tão fiel e bem feita, fiquei super orgulhosa e quero assistir mais uma vez no cinema haha
    Chorei tanto :c

    Linda resenha sobre o filme...
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Catharina.
      Está maravilhosa a adaptação, né? Se eu pudesse iria assistir novamente no cinema também, mesmo sabendo que iria chorar tudo de novo kkkkkk
      Obrigada <3

      Beijos :*

      Excluir
  3. Oi Larissa, já havia visto comentários muito bons a respeito do filme. Queria muito assistir, pois assim como você, também sou apaixonada pela Hazel e pelo Gus, mas na minha cidade não tem cinema ¬¬ então, acho que vou ter de esperar um pouco mais.

    O que ouvi a maioria das pessoas que assistiram dizer e que você também mencionou no seu post, é que o filme não é decepcionante. Quem produziu, conseguiu pegar, realmente, a essência da história, e é isso que me deixa mais ansiosa para ver ainda! (Porque tem alguns filmes, que pelo amor de Deus, né? Simplesmente, "detonam" o livro. Por isso, não gosto muito de assistir, mas sim de ler).

    Adorei seu post!

    Beijos

    albumdeleitura.blgospot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Milena.
      Olha, o filme está maravilhoso mesmo, vale muito a pena assistir. Quanto a não ter cinema na sua cidade, eu te entendo, aqui também não tem, mas eu queria assistir o filme, então fui em outra cidade e assisti <3 kkkkkk
      Enfim, obrigada pela visita, espero que você tenha a oportunidade de assistir ao filme logo oo/

      Beijos :*

      Excluir
  4. Caraa, antes de ver o filme eu não dava nada pela Shai e principalmente pelo Ansel nesse filme... Errei feio! Os dois atuaram perfeitamente, foi lindo demais! *-*
    O filme foi super fiel as falas do livro, fiquei surpresa! A trilha sonora foi perfeita, e acabei chorando bastante tbm, e o livro não tinha conseguido essa proeza, rs.
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carolina, acho que quase ninguém dava nada pelo Ansel, mas ele foi incrível, não é? Foi uma ótima escolha de ator, ele e a Shai ficaram lindos juntos *-* A trilha sonora só serviu para nos fazer chorar mais ainda kkkkkk

      Excluir
  5. É mesmo Lari! Concordo com você.
    O filme foi bem elaborado... Até eu que sou homem, senti o desespero ou melhor uma angustia, vendo o filme.

    Aqueles que não viram precisam ver! É nota 1000...

    E não sei se você soube! O nosso autor querido John, também participou...
    Mais a cena dele foi cortada "Veja em minha fanpage, um post que compartilhe-> http://goo.gl/3VvC89 ", desculpe estar nesse link, mais enquanto eu não chegar em 25 curtidas não poderei trocar.

    Mais fora isso! Estava ótimo.
    Obrigado.

    Marcio Silva
    deolhonaestante.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Desculpe acabei de mudar o link da fanpage.
      É facebook.com/deolhonaestante.
      Confere lá.

      Excluir
  6. Ainda nao assisti o filme e nem li o livro. Mas me disseram que o cinema ficou alagado de lagrimas, então tenho que ir preparado psicologicamente kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Daniel.
      Eu li o livro e assisti ao filme, mas o filme me emocionou mais, eu sai com os olhos vermelhos de tanto chorar no cinema, foi muito emocionante, o cinema inteiro estava chorando kkkkkkk

      Beijos :*

      Excluir

 
Criado por: Bruna Borges || Todos os direitos reservados || Tecnologia do Blogger