Home Sobre Mim Resenhas Colunas Contato Parceiros

Caixinha de Correio #4


 Heeey Bookaholics, tudo bem? Bom, hoje estou super empolgada, pois o post será sobre a minha caixinha de correio do mês de Junho e para a minha surpresa, ela foi recheada também oo/ Vamos lá ver o que eu recebi?

Ganhei / Comprei



   O livro Claro que te amo! é um que eu tinha muita curiosidade em ler, pois o título e a capa me chamaram muito a atenção, sem contar que é um nacional e é importante conhecer os nacionais. Agora o Uma Carta de Amor eu estava doida desde o lançamento,  porque eu gosto bastante do tio Sparks.



   Eu já um livro da Cecelia e quando vi esse uma vez na lojinha da rodoviária, quase chorei para a minha mãe comprar e adivinha o que ela disse? Pois é, ela disse não kkkk Mas então eu ganhei ele em uma promoção e ele veio até em uma caixinha linda, mas eu não tirei foto :'c
   Agora As Vantagens de ser Invisível, meu Deus, como eu queria esse livro, assim que ele chegou eu fiquei doida para ler, mas eu não li, até que esses dias eu estava em uma ressaca literária horrível e eu decidi que iria sair, peguei ontem para ler e devorei ele, é simplesmente maravilhoso.


   Bom, eu não conheço nenhum desses livros, mas ambos me deixaram interessada, parecem ser bem legais, quando eu tiver um tempinho, irei ler o/


   Um Brasileiro na Swat foi o primeiro livro que eu recebi no mês de Junho, ele tem uma capa bem bonita, eu gostei. A vivência de Clarissa é um outro nacional e eu só vejo elogios sobre, não vejo a hora de ler e por fim Métrica, eu estou doida para ler, porque todo mundo que leu só diz coisas boas e o livro parece ser maravilhoso.

Parceria


     Recebi esses livros da Editora Edelbra, embora não tenham sido os que solicitei, eu fiquei feliz em recebê-los, o livro Sofia e Mônica foi o primeiro que eu li e já fiz a resenha aqui no blog >RESENHA< Dai eu resolvi fazer uma coluna infantil no blog e o livro O Espelho das Diferenças inaugurou ela >RESENHA< Os outros eu irei ler e postar resenha mais para frente.


   Esse livro eu recebi da GARCIA edizioni, eles que escolheram qual iam mandar para mim e eu gostei desse livro, foi bem rapidinha a leitura, pois ele é bem fininho e eu já fiz a resenha dele também >RESENHA<


   Esses dois livros eu recebi de parceria com as autoras, o Escrito Sob Fogo e Sangue eu já li e em breve terá resenha aqui no blog, o Crônicas e Absinto eu irei ler logo e terá resenha também. Mas por que esses livros estão juntos? Não é coincidência na hora da foto, é porque ambas as autoras mandaram exemplar para sorteio, o que eu achei muito legal e que pretendo fazer em breve o/


    Esses dois eu também recebi de parceria com os autores, o Se Arrependimento Matasse virou um dos meus livros favoritos e já tem resenha aqui no blog >RESENHA< O livro Churumela e o Amuleto de Belizar, eu já li, mas ainda não fiz a resenha e ele foi o culpado pela minha ressaca literária de praticamente uma semana, eu só tenho a dizer que a resenha dele será positiva e que adorei a história, em breve estarei resenhando ele para vocês.


    Eu recebi esses livros dos autores também, já li ambos e O Bisturi de Ouro já tem resenha aqui >RESENHA< O Mago de Camelot eu ainda farei a resenha, mas não irá demorar muito, eu acredito kkk


   Bom, os últimos livros que recebi também foram de parceria, o livro a Ilha de Kansnubra eu ainda não li ele, mas é o próximo da minha lista, o do R. Lousa Santos eu já li e fiz resenha aqui >RESENHA< também tem uma entrevista com o autor >ENTREVISTA<

MIMOS


   Esses marcadores eu recebi de vários blogs, tanto que tem alguns que são dos blogs, por exemplo o da Lelê do To Pensando em Ler. Eu não tinha nenhum marcador antes, mas ultimamente venho recebendo bastantes, o que é bem bacana kkkkk 

    Bom, é isso gente, essa foi a minha caixinha de correio do mês, já leram algum dos livros que recebi? Ou querem resenha de algum em particular? Comentários são sempre bem-vindos.

Beijos da Larii

Deixe um comentário:

  1. Adorei alguns livros, o que eu tenho vontade de ler é o "As vantagens de ser invisível"

    Xoxo ;*

    http://teoremasdamimosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaah! Luanna, leia, é muito amor esse livro, eu devorei ele, super gostoso de ler, o único problema é as folhas brancas, eu não gosto </3 kkk

      Beijos :*

      Excluir
  2. Nossa, quantos livros!! Haha são ótimos, boa leitura! ^^

    ResponderExcluir
  3. Oi Lari!
    Ah o Tio Sparks já enjoei kkkkkkk na realidade, li pouca coisa dele, mas sempre quando me apego ao personagem ele vai lá e puf.. mata!
    O livro do amanhã estou doida pra ler... As vantagens está na minha meta de julho.
    Quero resenha do Crônicas e Absinto, já que pode pedir hahahahaha

    Beeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Dani *-*
      Eu não li muita coisa do Sparks e se leio um livro o intervalo para outro é enorme, então não dá tempo de enjoar kkkk Isso que você falou me lembrou o John Green, ele que é cheio dessas coisas kkkk
      O livro do amanhã é lindo, estou querendo pegar e ler, mas preciso ler os de parceria antes, mas minha mão fica coçando toda vez que vejo ele *o* O As Vantagens de ser Invisível é lindo, eu já tinha assistido ao filme, por isso tinha noção da história, mas mesmo assim amei, recomendo que leia logo o/
      Por fim, as Crônicas e Absinto, eu não sei o que você esta pensando, mas eu pensei uma coisa sobre o livro e é outra, mas como é seu pedido, eu irei ler ele e resenhas logo u.u kkkk

      Beijos :*

      Excluir
  4. Uau! adorei os livros... tenho desses só Kansnubra e As vantagens de ser invisível que são ótimos. Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah, AS vantagens de ser invisível virou meu amorzinho, agora tenho que ler o Kansnubra ainda, mas acredito que será bacana :3 Beijos :*

      Excluir
  5. adoreeeeeei seus livros e seu blog todo!
    Seguindo :3
    http://staffbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Caraca quanto livro *-*
    Ganhei o s vantagens de ser invisivel, vou ler assim que termina Extraordinário que é otimo!
    Beijos ♥

    http://doces-leitoras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bastante, não é? kkkk
      O Extraordinário é lindo mesmo, um dos meus favoritos e As vantagens de ser invisível também é ótimo, você vai adorar.

      Beijos :*

      Excluir
  7. Quantos livrinhooooos!!!! Amei sua colcha *-* marcadores perfeitos tb :)

    http://livroaoavesso.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/livroaoavesso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Anne, eu gosto dessa colcha também e é do meu irmão kkkk

      Beijos :*

      Excluir
  8. OMG! Quanto livro!! Hahaha pensei que eu era exagerada kkkkk
    Adorei, são muito lindos! Os marcadores de página também, tenho uma pequena coleção... Haha

    Beijos
    albumdeleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Milena, não sou exagerada, por mim seriam beeem mais kkkkkk
      Os marcadores são um graça, amei vários deles e não tenho coleção, porque aqui onde eu moro não tem livraria, logo é impossível conseguir encontrar marcadores </3

      Beijos :*

      Excluir
  9. Gente :o , quantos livros, HAHA!! Alguns livros eu já li e são maravilhosos e outros que eu tenho a curiosidade!
    Seu blog é um amor, parabéns!

    ♥Seguindo
    ♥Bitocas
    ♥Blog: http://capitaoganchoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, eu meio que fico desesperada para ler tudo, ai que aflição D; kkkkkk
      Beijos :*

      Excluir
  10. Meu senhor do céu? Que tantos livros são esses em? Pode ficar a vontade viu para distribuir comigo u.u kkkk. São livros maravilhosos ,infelizmente ainda não li nenhum que você ganhou ou comprou ,mas parece ser bem interessante >.<. E que tantos marcadores são esses em? Não aguento mais sofrer humilhação com essas pessoas sortudas <3
    Beijos e sucesso.
    chuvaelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Irisvanda, distribuir não, meus filhotes precisam ficar comigo kkkkk Alguns me deixaram até de olhinho brilhando, outros apenas me deixaram curiosa, mas todos parecem ter algo bacana na história, quero ler logo todos, só não sei quando será isso kkkkkk E esses marcadores são os que eu ganhei, é o mínimo de sorte que eu tenho que ter, afinal, aqui na minha cidade não tem livraria, logo eu não posso ir lá "roubar" uns kkkkk

      Beijos :*

      Excluir
  11. Haha' achei o Blog lindoo *-*, com certeza estarei aqui para ver o seu sucesso e aplaudir de pé.. ameii o blog.. http://mistura-cult.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owwwn, muito obrigada *-*
      Fiquei até emocionada agora :')
      Beijos :*

      Excluir
  12. Muitos livros hein. O Mago de Camelot me interessa bastante, já li algumas resenhas dele e curti. O Cronicas e Absinto eu gostei pelo nome.
    Abraço

    http://chacomresenha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Léo.
      Bastante livros mesmo :3 kkk O Mago de Camelot eu farei resenha em breve, mas devo dizer que não foi um livro que me agradou muito :/ O Crônicas e Absinto possui um nome bem bacana, também fiquei interessada pelo nome, ele será a minha próxima leitura :3

      Beijos :*

      Excluir
  13. Caixinha recheaaaada, adoro! *---* haha
    Quero muito Uma carta de amor, tio Nick ♥ Claro que te amo parece ser fofo, gosto dos nacionais.
    O Livro do Amanhã foi o primeiro que li da cecelia, vc vai amar, é bem legal ;) Que bom que gostou de As vantagens de ser invisível, estou querendo ler tbm :)
    Muitos marcadores lindos demais! =D
    bjbj
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro caixinha recheada, Carolina *o*
      Tio Nick sempre faz sucesso com as mulheres, né? Até porque os romances dele são aquele tipo de romance que toda mulher sonha, ou melhor o personagem masculino é o príncipe encantado e tals kkkkkkkk
      É bom O Livro do Amanhã? Eu quero muito ler ele, é tão liindooo *-*
      As Vantagens de ser invisível é simplesmente maravilhoso <3

      Beijos :*

      Excluir
  14. Gente, quantos livros *.*
    alguns eu já ouvi falar e tudo mais o q eu fiquei interessada em ler foi As Vantagens de Ser Invisivel, falam mtu bem dele. Adorei seus novos livros e mimos
    bjus

    http://recantoliterarioeversos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Thatyane.
      As vantagens de ser invisível é um amorzinho mesmo, super lindo, aaaah leia se tiver oportunidade <3

      Beijos :*

      Excluir
  15. Olá!
    Quero ler muitos livros que estão aí!
    Já li A Vivência de Clarisse e é muito bom (tem resenha no meu blog se quiser conferir)
    Temos muitos dos livros em comum. Estou lendo A Ilha de Kansnubra e estou gostando!
    Boas leituras!
    Beijos
    EmyLu- Louquinha por Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, EmyLu *-*
      Tem resenha lá? Vou correndo ver, porque estou super empolgada em ler esse nacional, mas não sei muito sobre ele :c
      O Ilha de Kansnubra eu tenho que ler, mas ainda não lerei, daqui uns dias kkkk

      Beijos :*

      Excluir
  16. Oi Lari...
    Que mês recheado, hein!
    Fiquei de olho em alguns livros da sua caixinha de correio e ficarei aguardando as resenhas!!!!!

    Beijos
    http://estantedafer.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Fer.
      Minha caixinha estava recheada, sim. Super empolgada com todos e espero conseguir ler e fazer as resenhas logo, mas cadê tempo para ler tudo isso? :C kkkkk

      Beijos :*

      Excluir
  17. Nossa, que caixinha do correio recheada!!!

    O carteiro foi bonzinho ein ^^

    Hahaha

    Tem alguns livros que eu estou louka para ler :3

    Seguindo seu blog !

    Bjs

    aguardo sua visitinha S2

    http://francielebazan.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Viu só, Fran? Minha mãe diz que o carteiro está enjoado de vir em casa já, ele até conhece minha mãe e quando vê ela já avisa se terá livro para entregar, chega a ser engraçado kkkkkk Enfim, irei visitar seu blog com todo prazer e agradeço a sua visitinha <3

      Beijos :*

      Excluir
  18. Que caixinha mega recheada, Lari *-*
    Terminei o livro do Andrew recentemente, e acabei de postar a resenha o/
    O livro do Marcelo já está na minha lista!
    Não tenho nenhum dos outros, mas já quero saber o que você de todos!!

    Thati;
    http://nemteconto.org

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente minha caixinha está recheada kkkk
      O do Andrews eu ainda não li, preciso ler logo e resenhar também :c O do Marcelo já terminei e preciso fazer a resenha, apenas oo/ Quanto aos outros, eles não possuem a mesma prioridade que os de parceria, então a resenha irá demorar um pouco mais :c

      Beijos :*

      Excluir
  19. Desses, eu só li A Ilha de Kansnubra e estou lendo Uma Carta de Amor (também amo Nicholas, hahaha <3). Tenho muita vontade de ler As Vantagens de Ser Invisível, porque vi o filme amei, e Claro que Te Amo é muito elogiado, o que me deixa muito curiosa.
    Beijos
    Yasmin
    deitadosnagrama.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ainda não li esse, mas será a minha próxima leitura oo/ O do tio Sparks está me chamando desde quando chegou, mas terá que esperar, espero que esteja tendo uma boa leitura com ele o/ O As vantagens de ser invisível é lindo e eu também fiquei curiosa depois de assistir ao filme, o que devo dizer que é fiel ao livro, mas algumas coisinhas foram cortadas/modificadas.
      E por fim, o Claro que te amo é um nacional que realmente é muito elogiado <3

      Beijos :*

      Excluir
  20. Bem recheada em?! Amei tudo, principalmente sua colcha hahaha.
    Beijos,
    Neyla.
    http://pordentrodaloucura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super recheada :3
      A colcha é do meu irmão, adoro tirar foto nela kkkkk

      Beijos :*

      Excluir
  21. EYEEE! Sua linda!!!!
    Eu estava aqui tentando lembrar se fui eu que te enviei o livro, rsrsrs.
    Espero que goste. E que bom que curtiu os marcadores ♥
    Super mega hiper ultra caixinha!
    Amei!!!

    Bjks

    Lelê - http://topensandoemler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooii, Lelê oo/
      Foi você, sim :3
      Eu adoro marcadores, simplesmente sou apaixonada por eles *-*

      Beijos e obrigada pela visita <3

      Excluir
  22. Adorei a sua postagem, estou encantada com o seu blog. Parabéns !

    ResponderExcluir

 
Criado por: Bruna Borges || Todos os direitos reservados || Tecnologia do Blogger