Home Sobre Mim Resenhas Colunas Contato Parceiros

Caixinha de Correio #3


 Oioioi, bookaholics. Bom, a caixinha demorou um pouquinho para sair, pois essa semana eu estava um tanto ocupada com as coisas da escola. Como podem ver pela foto, ela está beem recheada, por essa razão não farei o post como sempre faço, (com a sinopse do livro recebido) mas vamos ver o que eu recebi no mês de Maio?


Ganhei / Comprei

  
 Já vi tanta gente elogiando a Kristin Hannah que fiquei apaixonada por ela sem nem ao menos conhecer alguma obra, então com isso nem preciso dizer que estou doida para ler ambos os livros da foto, né? No entanto, o Por Toda a Eternidade eu só lerei quando tiver o livro Amigas Para Sempre e Jardim de Inverno assim que eu puder irei ler.


   Essa série me conquistou pela capa, são maravilhosas, sem contar que já vi vários elogios sobre ela, então estou super animada para ler esses livros, mas eles terão que esperar um pouquinho também.


   Debbie Macomber é uma autora que eu não conhecia, nunca tinha visto nenhum dos livros dela, nem ouvido falar sobre, mas então um dia eu vi e me apaixonei por esses três, as capas e as sinopses estão lindas. Mas o único que li foi o livro O Amor Mora Ao Lado que já tem resenha aqui no blog.


   AAAH! O Bob, sou apaixonada por ele e olha que não sou muito fã de gatos, prefiro os cães, eles são um dos meus maiores amores. Quanto aos dois livros, eu já li ambos e logo terá resenha de O Mundo pelos Olhos de Bob.


  Desses livros, Eleanor & Park é o que eu estou mais ansiosa para ler, pois vi muuita resenha positiva sobre e a história me conquistou de imediato, mas os outros dois também parecem ser ótimos, espero ler todos em breve.


   O livro Eu sou o número quatro parece ser muito bom, embora ele não seja do tipo que eu estou acostumada a ler, o Revelações da série Beijada por um anjo eu ganhei e ele está uma graça, mas como não li os livros anteriores, esse terá que esperar um bom tempo e isso se eu não resolver fazer troca com ele. Agora vem o mais desejado dos três: As Luzes de Setembro, eu li uma resenha sobre o livro e fiquei doidinha para ler, mas ainda não consegui ler ele também.


   Esse kit maravilhosamente incrível eu recebi da editora, pois ganhei um concurso cultural de um blog que é parceiro deles, nem preciso dizer que fiquei doida quando chegou, né? 

Troquei


   O livro O Mundo de Sofia eu queria a um bom tempo, mas foi esses meses atrás que eu decidi que iria ler ele, mas como o preço é meio salgadinho, eu procurei o livro no skoob e o achei, para a minha felicidade. O Garotas de Vidro eu queria também, pois vi uma resenha bem positiva e gostei do tema que o livro aborda. Agora os outros três que são clássicos da literatura brasileira, eu troquei porque acredito que é muito bom estudar essas obras. No entanto, eu ainda não li nenhum livro da foto também, pois é, o mês de Maio não foi muito produtivo.

Parceria


   O primeiro livro eu recebi de cortesia da editora, o li assim que chegou e simplesmente adorei, já tem resenha dele no blog também. Agora o livro 2363 eu recebi do autor, ele fez uma dedicatória que adorei e a história é interessante, mas a leitura não está fluindo, por isso a demora em sair a resenha.


  Esse livro eu recebi de cortesia da autora, a hora que ele chegou fiquei radiante, até porque foi o primeiro livro recebido de parceria, mas quem viu a minha resenha sabe que me decepcionei com o livro.

Mimos


   Eu recebi todos esses lindos marcadores da editora Novo Conceito e os porta-retratos também.


   E por último esses marcadores que eu recebi junto com alguns livros.

    Então é isso, essa foi a caixinha de correio do mês de Maio, ela está beem recheada mesmo, o que causou grande euforia aqui em casa kkk Mas enfim, já leram algum desses livros? 

Beijos da Larii

Deixe um comentário:

  1. Olá, como vai?
    Nossa faz tanto tempo que estou querendo ler O Mundo de Sofia.
    http://singeloleitor.blogspot.com.br/
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, vou bem e você?
      Eu também quero ler esse livro, mas cadê tempo? :c

      Excluir
  2. Só vou comentar uma coisa:

    LEIA ELEANOR & PARK.

    Você vai amar!! Pelo menos eu adorei!!!!

    Os outros são lindos ♥

    Bjks

    Lelê - http://topensandoemler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Lelê.

      AAAH! Esse livro está me deixando doida, pois todo mundo elogia ele, não vejo a hora de ler <3
      Beijos :*

      Excluir
  3. Nossa, quantos livros maravilhosos *-* Tenho certeza que você irá amar 'Feita de Fumaça e Osso' e 'Dias de sangue e estrelas'; 'Eleanor & Park' entrou pra minha lista de livros favoritos porque ele é PURO AMOR ♥ Espero que você aproveite todas as leituras ;)

    Beijos
    www.procurei-em-sonhos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, muitos livros ótimos *o*
      Espero aproveitar todas as leituras e me encantar com os livros, é tão ruim se decepcionar com uma leitura </3 Enfim, desejo ótimas leituras para você também ;)

      Beijos :*

      Excluir
  4. "O que causou grande euforia aqui em casa" hahahaahahahaha
    Em casa é mais ou menos assim, mas é pro "lado negro da força".. minha mãe que recebe todos, então fica maluca hahaha
    Bem, vamos lá: De todos que você mostrou, só li mesmo O triste fim de Policarpo Quaresma. Pra escola, li três vezes rs O mundo de Sofia e As luzes de setembro eu abandonei. Claro que irei voltar a lê-los rs
    Fiquei bastante interessada no Anjos à mesa (capa linda!!); Eleanor & Park (meu amigo está lendo e diz ser maravilhoso); Garotas de vidro (capa lindaaaa também); À procura de Maria estou muito a fim de ler!
    Gente, que marcador mais lindo aquele de violão!! Adorei rsrsrs

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, sempre é uma grande euforia quando o carinha do correio vem aqui em casa, minha mãe já está de saco cheio de ficar recebendo os livros, pois eu dificilmente ouço o cara bater palmas kkkkk
      É bom O triste fim de Policarpo Quaresma? Eu estou ensaiando para ler ele kkkk O Mundo de Sofia e As Luzes de Setembro estou doidinha para ler, no entanto sinto desanimo quando vejo a grossura do livro O Mundo de Sofia e já ouvi muita gente dizendo que abandonou ele, quanto ao outro, bom, ele é fino, acredito que gostarei bastante, até porque eu estou entusiasmada com ele *-*
      Anjos à mesa possui uma capa maravilhosa mesmo e o Garotas de Vidro também, o Eleanor & Park estou ouvindo só elogios, acredito que seja realmente bom, pois não demais o falatório sobre este livro kkkkk
      O marcador de violão é o do Bob <3

      Beijos :*

      Excluir
    2. Policarpo eu li obrigada pra escola kkkk então não foi lá tão legal não....
      O mundo de Sofia eu não terminei de ler porque eu tinha oito anos de idade na época.. não tava entendendo nada hahaha
      As luzes de setembro eu tenho que ler de novo os outros dois que antecedem, pra ver se eu lembro da história =P
      Mas pode confiar, que é bom! hahahaha Carlos Ruiz Zafón só tem livraço!

      Beijos

      Excluir
  5. Um gato de rua chamado Bob um ótimo livro, e também tão descontraído e esses marcadores? Um mais lindo que o outro!
    http://tronodelivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, é uma história linda e fica mais linda ainda por ser real <3

      Excluir
  6. Oi Lari! Nossa quantos livros, quantos marcadores!! Esse mês sua caixinha estava realmente recheada. Estou querendo muito Eleanor & Park e Garotas de Vidro. À Procura de Maria também parece ser bom.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Mayse. Bom, a caixinha estava muito boa mesmo, espero que continue assim, porque dai o ano só será de euforias kkkkk Esses dois livros parecem ser ótimos, mas o Eleanor & Park está mais bem falado por ai, no entanto, acho que os dois são bons *-* À Procura de Maria é um livro que adorei, se já viu a resenha tem certeza disso *-*

      Beijos :*

      Excluir
  7. Aaah que caixa de correio ótima *o*
    Adorei os livros! Estou doida para ler Eleanor e Park, ja vi tanta gente falando bem do livro, ele ja esta na minha lista de desejados!
    O Duque e Eu é ótimo, na verdade todos da Jullia Quinn são bons essa série então é perfeita !
    Eu também gostei de Eu sou o numero quatro, a história é bem legal :)

    Beijos até a próxima!
    http://historiasdeumaleitora.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela está uma beleza, não é Stephanie? *-*
      O Eleanor & Park é bem isso mesmo, muita gente falando bem a ponto de fazer quem não ler ficar doidinho para ler, espero poder em breve :3
      Eu não li nenhum livro da Jullia Quinn, mas já vi muita gente falando bem, quanto a série do livro O Duque e Eu, eu estou super interessada por ela, pois vi uma resenha melhor que a outra sobre os outros volumes.
      E por último, o livro Eu sou o número quatro, eu espero ter uma leitura agradável quando for ler <3

      Beijos e até :*

      Excluir
  8. Silo eu estou querendo ler loucamente, mas ainda não tive a oportunidade.
    A série do gato Bob eu comprei, mas ainda não tive tempo de ler.
    Sua caixinha do correio está demais.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de junho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Silo parece ser bom, todo mundo fala tão bem, pelo menos os que eu vi kkkk E a série do Bob é linda, super recomendo, a história de Bob e James é maravilhosa, incrível ver como um animal pode mudar a vida de alguém <3

      Beijos :*

      Excluir
  9. Lari sua linda :D
    Bem recheada sua caixinha :D Adorei aquele kit que ganhou e babei nos livros e marcadores :D
    Que continuem sempre assim haha
    Beijos
    http://interessantedeler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Elileudo *-*
      Está bem recheada mesmo, não fazia ideia do quanto até ontem quando peguei os livros para fazer a caixinha, fiquei até surpresa kkkk
      Desejo o mesmo que você: que a minha caixinha continue sempre assim e que a sua também fique recheada como a minha ;)

      Beijos :*

      Excluir
  10. Quanta coisa *-* tem vários livros aí que quero ler...
    Também ouço falar muito bem da escrita da Kristin.
    Tenho ouvido bastante coisa interessante sobre Eleanor e Park também hm

    Thati;
    http://nemteconto.org

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Thati.
      Teve bastante coisas no mês de Maio mesmo, fico até feliz em ver a foto kkkk

      Excluir
  11. Oi Lari :)
    MEU DEUS QUANTA COISA BOA eein ? rs
    Bom eu sou curioso por praticamente todos esses livros , a premissa , capa , tudo bem interessante <3 '' Eleonor & Park '' é bem falado na blogosfera e sempre me despertou curiosidade , espero ler em breve :)
    PS : Quando minha caixinha do correio será com tantos livros assim hauahaahauhauh :)
    Boas leituras *--*
    Beeijos !
    Um Grande Vício Literário | Compartilhe Seu Vício

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Luan :)
      Aham, bastante coisa e são ótimos livros, vários são bem falados mesmo, o mês de Maio foi incrível *o*

      Beijos :*

      Excluir
  12. Sua caixa de correio divou esse mês, hein? haha
    Muitos marcadores *O*
    Tbm tenho curiosidade com a Kristin Hannah =D
    Eleanor e Park, EU QUERO! kkk
    Feita de Fumaça e Osso ainda não me convenceu a procurar ler =/
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Divou mesmo, Carolina kkkk
      Bastante marcadores, fiquei super feliz, pois eu não tinha quase nenhum, talvez uns dois e só, pois as lojas onlines não mandam e eu costumo comprar só por elas :c
      Os da Kristin são os que estou doidinha para ler, são tantos elogios sobre esses livros que fico doida por não poder ler eles tão já :'(

      Beijos :*

      Excluir

 
Criado por: Bruna Borges || Todos os direitos reservados || Tecnologia do Blogger