Home Sobre Mim Resenhas Colunas Contato Parceiros

Tag: Sete pecados literários



 Oi, pessoal. Faz uns dias que não posto nada no blog, é por causa que eu estava muito ocupada fazendo uma coreografia para a escola, pois é, eu dancei na escola kkkk Mas voltando ao assunto do post, hoje eu irei responder a tag Sete Pecados Literários, sempre achei ela bem bacana e queria respondê-la. Mas enfim, vamos lá?

1 - Ganância - Qual é seu livro mais caro? E o menos caro?
 O mais caro foi o livro O Pássaro da Samanta Holtz, eu já vi ele em muitas respostas nessa posição, ele é realmente bem carinho (R$ 40,00), no entanto vale cada centavo. Agora o mais barato foi o primeiro volume de Muncle Trogg, caso não me engane paguei uns 3 reais e pouquinho.



2 - Ira - Com qual autor você tem uma relação de amor e ódio? 
 Difícil essa, mas vamos lá, acho que tenho quase que uma relação de amor e ódio com a minha querida Deyse, quem leu a resenha do livro Paraíso sabe o motivo, achei o livro muito previsível, mas há partes bonitas e que gostei, ou seja, eu gostei e não gostei do livro ao mesmo tempo.


3 - Gula - Que livro você devorou sem vergonha alguma? 
 Sou muito gulosa, costumo devorar vários livros kkkk Mas vou citar Como eu era antes de você, eu não conseguia parar de ler esse livro, queria chegar ao final logo, ele é simplesmente maravilhoso e roubou algumas das minhas lágrimas.



4 - Preguiça - Qual livro você tem negligenciado devido à preguiça?
Estou negligenciando o livro O Príncipe da Noite e o livro Proteja-me, estão na minha estante a algum tempo e já tentei ler ambos, mas parei e coloquei outro livro na frente deles, além de alguns clássicos da literatura brasileira que estão na minha estante a mais tempo ainda, mas esse ano ainda lerei todos.

 

5 - Orgulho - Que livro tem mais orgulho de ter lido?
 Eu tenho orgulho de ter lido todos os meus livros, cada um me ensinou alguma coisa, mas vou citar o livro Extraordinário, tenho orgulho de ter lido ele, pois é um livro lindo que marca todos que leem, é realmente Extraordinário, tem uma história maravilhosa, eu simplesmente AMO.


6 - Luxúria - Quais atributos você acha mais atraentes em personagens masculinos e femininos?
 Eu gosto de tantos personagens e cada um é de uma forma, a coisa que mais me atrai e me encanta é quando eles possuem uma personalidade forte e um caráter bem construído, dificilmente os livros nos trazem personagens assim e até entendo, pois deve ser muito difícil fazer um personagem assim.

7 - Inveja - Que livros você gostaria de receber de presente?
 Eu amo ler e topo ler de tudo, por essa razão eu adoraria receber um livro, qualquer um, independente do gênero, mas vou citar dois que estou doida para ter: A garota que você deixou para trás e Amigas para sempre.


Bom, é isso gente, espero que tenham gostado  e caso queiram responder a tag também, fiquem a vontade e deixem nos comentários o link, pois quero ver as respostas de vocês. 
Beijos da Larii.

Deixe um comentário:

  1. Oi Lari!! =D
    Adorei a TAG... mas acho que não vou responder no meu blog por enquanto... porqueee: to pensando em começar um canal no youtube! Finalmente o cabo da minha máquina (que eu havia perdido) chegou! Então vou tentar gravar alguma coisa ainda essa semana... se eu não ficar muito ridícula em vídeo, vou responder por la hahahaha

    Beijos! Adorei, como sempre ;)

    www.bibliotecarialeitora.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada. Quanto ao canal no youtube, faça sim, e me avise quando sair o primeiro vídeo, quero ver *-*

      Beijos <3

      Excluir
  2. ADOREI!!

    Será que eu já respondi esta tag?? Pq se eu não respondi eu quero, rsrs.

    Gostei das suas escolhas, e todos são ótimos livros!!
    Menos o Paraíso, ainda estou em dúvida quanto a ele, rsrs.

    Bjks

    Lelê - http://topensandoemler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Lelê.
      Essa tag é bem legal, caso não tiver respondido ainda, corre responder kkkkk Ainda está em dúvida sobre o livro Paraíso? kkk

      Beijos :*

      Excluir
  3. Adorei a tag, nunca tinha visto ela, achei bem legal,e eu tbm amei e me emocionei com o livro Como eu era antes de você, chorei litros. Achei bem legal as suas respostas e em breve farei no meu blog. Sucesso
    bjus

    http://recantoliterarioeversos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem bacana essa tag também e o livro Como eu era antes de você é perfeito demais, acredito que todos que leram se emocionaram com ele, ele é um dos meus queridinhos <3 kkk Enfim, responda no seu blog sim ;)

      Beijos :*

      Excluir
  4. Nossa, adorei essa tag! E concordo com o que vc disse sobre Extraordinário, é um livro maravilhoso (pior que conheço uma pessoa que odiou!!).
    Acho que o livro que paguei mais caro foi uma edição de Os Tres Mosqueteiros, foi uns 60 reais e EU AINDA NÃO LI :O (já faz uns anos que comprei).

    Beijos
    Débora - Clube das 6

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É super bacana a tag, né? Extraordinário é meu amorzinho cara e olha, se eu ver alguém falando que odiou, acho que rodo a baiana kkkkk
      60 reais? e ainda não leu? poxa, espero que leia logo u.u kkk

      Beijos :*

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Olá!

    Eu respondi a TAG no meu blog. Pode dá uma passadinha lá e dizer o que acha?

    Blog: legereoculis.blogspot.com.br

    Antecipadamente grato.

    Abraço!

    ResponderExcluir

 
Criado por: Bruna Borges || Todos os direitos reservados || Tecnologia do Blogger