Home Sobre Mim Resenhas Colunas Contato Parceiros

Parceria: Y.N. Daniel


  Oi bookaholics, é com grande alegria que venha anunciar mais um autor parceiro do blog. Dessa vez é o artista independente Y.N. Daniel, autor do livro 2363, que tal conhecer mais sobre a obra e o autor?


2363 - O futuro como você nunca imaginou

Sinopse: Os funcionários da embaixada americana em Paris são barbaramente assassinados. A CIA, que em 2363 é um órgão independente do poder público, afirma ter provas de que a operação foi arquitetada por pessoas ligadas ao governo francês. O povo americano pede uma ação enérgica do governo, mas este não pode confiar cegamente na CIA. Então, para responder a pergunta "Tem a CIA, ou qualquer organização governamental, envolvimento no atentado à embaixada americana em Paris?" é contratada, sem que o presidente saiba, Gloria Sanson, uma prostituta que tem a rara habilidade de ler mentes. Sua missão, vasculhar a mente do diretor da CIA e sobreviver para contar o que viu. Há vinte anos no ramo, confiando na sua experiência e sorte, ela aceita o trabalho sem saber de um pequeno detalhe: é uma missão suicida.

Y.N. Daniel 

 Radicado em São Paulo, Y.N. Daniel é um escritor dedicado, basicamente, à ficção. Além da literatura, à qual se dedica há sete anos, o autor também se dedica aos estudos de tecnologia, artes maciais, religiões e história.Seus romances, em estilo hard fiction, são resultado de longa e intensa pesquisa, e misturam fato e ficção, muitas vezes, sem que o leitor perceba.




Links úteis: 



Formato digital do livro 2363:

Formato impresso: Clube dos Autores

  E ai, o que acharam dessa parceria? Assim como as outras, eu adorei, sem contar que achei o autor muito simpático e atencioso, fui super bem atendida por ele e meu exemplar já chegou, então podem esperar que em breve terá resenha do livro aqui no Srta. Bookaholic.


Beijos da Lari

Deixe um comentário:

  1. Sou suspeita pra falar de livros , mas , sério , acho que esse livro é, exatamente, do estilo que eu gosto , apesar de gostar de todos os gêneros .
    Me interessou bastante .
    Vou procurar lê-lo .
    Ah ! Parabéns pela nova parceria !!
    Beijo .
    Sucesso .

    Invernos Enluarados .
    http://invernosenluarados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando somos leitores, é normal gostar de quase todos os gêneros e caso não gostar é sempre bom conhecer novos estilos de livros, né? Bom, se tiver oportunidade de ler o livro, aproveita *-*
      Obrigada e volta sempre <3

      Beijos :*

      Excluir
  2. Olá Larissa. Tem feito parcerias excelentes esse mês, hein? Espero que continue assim, mas tome cuidado quanto às escolhas e não se empolgue tanto. Eu, inclusive, penso em dar uma pequena paradinha com a seleção de autores parceiros do Blog, ou então ficarei sobrecarregado, principalmente agora que junho está chegando e muitas editoras abrirão uma seleção.
    Boa sorte <3

    Café com Letras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Luiz.
      Pois é, tenho feito excelentes parcerias esse mês mesmo, o que é ótimo para mim e o blog, quanto a ficar sobrecarregada eu acho que não ficarei, pois já dei uma paradinha com as parcerias com autores kkkk Mas agradeço pelo conselho <3 E sobre as editoras, como meu blog é novo não sei se conseguirei parceria com alguma, já que elas são bem seletivas, mas desejo toda sorte para você e seu blog *-*

      Beijos :*

      Excluir
  3. Interessante, parabéns pela parceria!
    O livro parece interessantíssimo, fora do convencional, quero muito ler. Primeiramente, eu adoro histórias policiais e começou de uma maneira incrível, mas eu fiquei realmente com vontade de ler o livro quando li sobre essas grandes corporações, também governos e juntar ficção também, adorei *---*

    Blog Ligação Literária

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Diogo.
      O livro é bem legal, mas confesso que estou sentindo dificuldade na leitura, acho que é pelo fato do livro ser bem diferente do que eu costumo ler, mas isso não quer dizer que a história esteja sendo chata, é completamente ao contrário disso, eu estou gostando muito, bem legal e diferente <3

      Beijos e espero que tenha oportunidade para ler o livro *-*

      Excluir
  4. Oi Lari! tudo bem?
    Muito bomm!! Mais uma parceria! E parece ser muito interessante este livro hein!? me interessei também!
    Olha só... publiquei meu primeiro vídeo lá no canal!
    https://www.youtube.com/watch?v=Vt4L1zfD5Dc

    Dá uma olhada rsrsrs

    Beijos!

    www.bibliotecarialeitora.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, tudo sim e ai?
      É sim, estou lendo ele e gostando bastante, embora eu esteja tendo uma certa dificuldade, pois a leitura é meio diferente do que eu sou acostumada a ler e tals :c kkk
      Vou lá ver <3

      Beijos :*

      Excluir
  5. Parabéns por mais uma parceria Lari! O livro parece ser muito bom! Já quero.
    Beijos e sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Mayse.
      O livro é bom sim, eu estou gostando dele *-*
      Beijos e sucesso para você também oo/

      Excluir
  6. Oi Lari, parabéns pela parceria, gostei bastante da sinopse do livro mas a capa não uma das melhores, capa é um ponto forte quando vou comprar um livro, enfim, vou esperar pela sua resenha. Beijos!
    http://www.marcasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para mim a capa também é um ponto forte em um livro, há quem diga que não se pode julgar um livro pela capa, mas é inevitável, no entanto, eu gostei da capa do livro do Y.N. Daniel, você não gostou? Achei bem bacana o gato e só lendo se pode entender o motivo dele estar na capa, algo que deixa ainda mais admirável o trabalho do autor.
      Enfim, obrigada pela visita Vinicius <3

      Excluir

 
Criado por: Bruna Borges || Todos os direitos reservados || Tecnologia do Blogger