Home Sobre Mim Resenhas Colunas Contato Parceiros

Parceria: R. Lousa Santos

  
 Oi bookaholics, é com imensa felicidade que venho anunciar o terceiro autor parceiro do blog: R. Lousa Santos, autor do livro Charada: um enigma imposto pela vida. Que tal conhecer um pouco mais sobre o autor e sua obra?

Charada: um enigma imposto pela vida

Sinopse: Samuel, em um dia como outro qualquer, vai para a Universidade ministrar sua aula de Filosofia. Durante seu trajeto depara com uma cena que deveria ser rotineira, mas que apresen-tava algo diferente, especia... Um deta-lhe que fazia toda a diferença. Que detalhe era esse? Isso, ele não sabia dizer. Também não sabia o que a vida iria fazer para que ele descobrisse o quão importante era aquele simples detalhe. Se a Via-crúcis virou circo, estou aqui.
Páginas: 140 







R. Lousa Santos 

Nasceu no dia 26 de Julho de 1994, na cidade de Uruaçu-Goiás, filho de Job dos Santos e Vânia Lousa. Possui três livros publicados, sendo dois pela Garcia Edizioni: Fuga (2012) e Pais &Filhos (2013) e um pela Editora Multifoco: Filho (2012). Atualmente cursa Matemática na Universidade Federal de Goiás (UFG).





  E ai, gostaram da nova parceria? Eu estou felicíssima com ela e espero conseguir divulgar da melhor forma possível o trabalho do R. Lousa Santos, afinal, é preciso dar valor aos autores nacionais também. Caso queiram saber mais, acessem os links abaixo:


Beijos da Lari

Deixe um comentário:

  1. Olá, achei bem interessante a sinopse do livro, parabéns pela nova parceria, sucesso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Vinicius.
      Muito obrigada, também achei bacana a sinopse, assim que eu receber o exemplar terá resenha para todos saberem mais sobre a obra *-*

      Beijos :*

      Excluir
  2. Parabéns pela parceriaaa! Achei super legal a sinopse e fiquei curiosa, vou esperar a resenha viu???
    Beijão, Thousand Lives to Live ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Gab.
      Também achei bem legal a sinopse e estou doida para ler, assim que sair a resenha, eu tento te avisar.
      Beijos e volte sempre ;) kk

      Excluir
  3. Parabéns pela parceria! Gostei da sinopse deste livro!!

    bjs

    http://opsgarotaliterariaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. legal a sinopse parabéns pela parceria bjos

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela parceria Larissa! Que ela traga muitas coisas boas para seu blog! Tenho certeza que você vai conseguir sim, divulgar o trabalho desse autor da melhor maneira possível!

    Beijão :*

    http://justonemomentt.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Maiah.
      Espero conseguir divulgar da melhor forma não só o trabalho dele, mas de todos os meus outros parceiros <3

      Beijos :*

      Excluir
  6. Parabéns pela parceria Larissa *-*
    Que seu blog tenha muito sucesso e muitas e muitas parcerias boas que nem está :3
    A sinopse deixa um ar de suspense, de curiosidade. Vou esperar ansiosa sua resenha para saber mais sobre o livro.

    Beijos
    http://www.sacudindoaspalavras.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Denise.
      A sinopse me deixou curiosa também, não vejo a hora do livro chegar para ler, quero saber logo tudo sobre a história kkk E assim que sair a resenha, eu aviso você.

      Beijos :*

      Excluir
  7. Parabéns pela parceria Lari! Sucesso para o seu blog ♥

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pela parceira! Muito sucesso! Beijo,
    http://entreeleitores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Uou, fiquei curiosa com tudo agora hahahahaha
    que sinopse mais misteriosa!! Gostei...
    Lari, saiu a resenha do Muncle Trogg 1, finalmente! hahaha

    http://abooktime.blogspot.com.br/2014/05/resenha-muncle-trogg-o-menor-gigante-do.html


    Beijos! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dani, é bem curiosa né? Espero que meu exemplar chegue logo para que eu possa acabar com essa minha curiosidade e resenhar o livro para acabar com a sua kkkk Beijos :*

      Excluir

 
Criado por: Bruna Borges || Todos os direitos reservados || Tecnologia do Blogger