Home Sobre Mim Resenhas Colunas Contato Parceiros

Parceria: Chaiene Santos

  
  Oi gente, venho aqui para apresentar para vocês o mais novo autor parceiro do blog Srta. Bookaholic: Chaiene Santos, autor do livro O Bisturi de Ouro lançado pelo selo Novos Talentos da Literatura Brasileira da Editora Novo Século. Confira mais sobre o autor e sua obra:

O Bisturi de Ouro

Sinopse: Um médico se torna um dos melhores cirurgiões de sua época. Apesar de ter tido uma infância pobre, Eduardo sempre se dedicou aos estudos, seguindo os conselhos de sua mãe que era muito inteligente e conseguia enxergar o futuro com os olhos da sabedoria. No começo, seu pai não lhe dava apoio. Todavia, ele entendeu que o desejo penetrado no coração do jovem estudante era uma mola propulsora que o faria alcançar o seu objetivo e passou a apoiá-lo com os poucos recursos que possuía. O médico enfrentará um inimigo homicida, escondido sob o manto da amizade. Este mata a pessoa que Eduardo mais ama na vida e depois de descobrir a culpa do “amigo”, terá de enfrentar um grande dilema: o desejo de vingança ou de perdão. 
Páginas: 206

Chaiene Santos

Autor dos livros 'Os Filhos do Tempo' e o 'Bisturi de Ouro'. Pós-graduado em Gestão. "Gosto de Literatura e leio muito nas minhas horas vagas. Resolvi escrever o livro 'Os Filhos do Tempo', pois descobri que dividir as ideias faz o ser humano se sentir bem. Terminei de escrever o livro O Bisturi de Ouro - um romance policial - e estou escrevendo 'Os Filhos do Tempo 2 - A Origem da Vida'. Creio que estes livros irão surpreender os leitores. Nós, autores brasileiros, somos feitos da mesma substância que os autores estrangeiros. A linguagem escrita é universal e foi a grande desenvolvedora da sociedade humana. O Brasil é o país do futuro. Natureza, um povo feliz, diversidade, cultura - vida. Boa leitura."


Outras obras do autor:

 

  Então, o que acharam da nova parceria? Assim como todas as outras, eu adorei e tentarei divulgar o trabalho dele da melhor forma possível, espero que tenham gostado e em breve terá resenha do livro O Bisturi de Ouro.


Beijos da Lari

Deixe um comentário:

  1. Já tinha visto o livro em outro blog, gostei muito da sinopse,fiquei com medo da capa,kkkk
    Parabéns linda,que venham muito mais sucesso pra vc e seu blog.
    Quero ler a resenha em?Me chama lá no blog quando sair :)
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu achei a capa tão fantástica *o* kkkkkk
      Obrigada, Simeia, desejo tudo em dobro para você e o seu blog e quando sair resenha irei tentar te avisar, ok? <3

      Beijos :*

      Excluir
  2. Olá =)

    Parabéns pela parceria formada! Fiquei bem curiosa com a sinopse do livro, parece que é uma leitura muito interessante. Amei a capa, tem um ar de mistério que lembra O Fantasma da Ópera, por causa da máscara e tal.

    Beijos, Rob
    http://estantedarob.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Rob.
      Obrigada, a sinopse é bem bacana mesmo e a capa eu simplesmente adorei também, tem um ar de mistério que nos deixa curiosos, não? *-*

      Beijos :*

      Excluir
  3. Flor, parabéns pela parceria, vou certamente ler esse livro!

    Beijinhos
    www.serleitora.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Érica.
      Obrigada e se tiver oportunidade de ler o livro, leia sim é sempre bom ler algo nacional <3

      Beijos :*

      Excluir
  4. Iaaaaaaaiiii u_ú
    Eu já li esse livro rs , gostei dele bastante e tenho certeza que você vai gostar ;) Eu gostei da narrativa dele , é interessante e me conquistou ! Parabéns pela parceria *-*
    QUERO LOGO A RESENHA VIU uhauahauhaha
    Beeeijos !
    Um Grande Vício Literário *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Luan.
      Que bom saber que você gostou do livro, espero gostar também.
      Beijos e quando sair a resenha te aviso ;*

      Excluir
  5. Parabéns pela parceria. Eu li filhos do Tempo e gostei bastante #_# Espero que você curta também.

    Beijos,

    Lendo & Esmaltando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Fernanda. Eu ainda não li Filhos do Tempo, espero ter a oportunidade também e quanto ao Bisturi de Ouro, estou bem interessada na história, espero gostar <3

      Beijos :*

      Excluir
  6. Olá,
    tenho que ler esse livro, tb tenho parceria com esse autor. Sua resenha está ótima, parabéns!

    Abraços e boas leituras!!!

    ResponderExcluir
  7. Que capa linda! Parece ser bem bom o livro rsrsr
    "Nós, autores brasileiros, somos feitos da mesma substância que os autores estrangeiros. A linguagem escrita é universal e foi a grande desenvolvedora da sociedade humana" gostei disso que o autor falou!! É pura verdade, hein?!

    Beijos

    ResponderExcluir

 
Criado por: Bruna Borges || Todos os direitos reservados || Tecnologia do Blogger