Home Sobre Mim Resenhas Colunas Contato Parceiros

Li até a página 100... Paraíso


 Criado pelo blog "Eu leio, eu conto", Li até a página 100..., consiste em dizer o que achamos da nossa leitura atual até a centésima página. 




O livro que estou lendo no momento é Paraíso, livro recebido da parceria com a autora Deyse e publicado pelo selo Novos Talentos da Literatura Brasileira.

PRIMEIRA FRASE DA PÁGINA 100:
"Marcos puxou-me pelo braço e empurrou as portas, trancando-as com dificuldade e ficando todo molhado no processo."

DO QUE SE TRATA O LIVRO?
 O livro conta a história de Débora, uma professora que depois de algo ter acontecido em sua vida, decidiu mudar de ares para ver se superava, é então que ela vai parar na fazenda Boa Vista, lugar onde aceita trabalhar como professora, no entanto, um dos filhos da dona da fazenda irá mexer com os sentimentos dela.

O QUE ESTÁ ACHANDO ATÉ AGORA?
  A hora que o livro chegou eu não via a hora de começar a ler, não só por ser de parceria que eu coloquei a leitura na frente de outros livros, mas também por ter me despertado um grande interesse. Até agora, eu gostei do livro, mas a relação de Débora com Marcos é algo que começou muito previsível, igual a alguns outros romances, no entanto, eu acredito que o livro irá me surpreender, sinto que a história tem algo incrível para mostrar.

O QUE ESTÁ ACHANDO DA PERSONAGEM PRINCIPAL?
 Eu não estava gostando muito dela, na verdade dificilmente eu gosto de protagonistas femininas, pois geralmente elas são todas parecidas e a Débora faz o famoso tipo de garota certinha que todos irão adorar de primeira, no entanto, ela vem tendo umas atitudes beem legais, mudando um pouco a minha opinião em relação a ela.

MELHOR QUOTE ATÉ AGORA:
  Embora eu tenha visto muitas frases que gostei, não consegui marcar qual foi a melhor, por isso não terá o melhor quote :'c

VAI CONTINUAR LENDO?
  Com certeza, como já disse, sinto que o livro irá me surpreender muito, estou adorando a leitura, a cada capítulo que eu leio a história vai ficando mais interessante, a ponto de às vezes eu não querer mais parar de ler o livro.

ÚLTIMA FRASE DA PÁGINA:
  "- Onde você estava com a cabeça para sair com um tempo desses?"


O que achou da coluna? Deixe nos comentários a sua opinião e sinta-se a vontade para fazer essa coluna no seu blog, mas lembre-se de colocar os devidos créditos ao blog que criou a coluna.
Beijos da Larii

Deixe um comentário:

  1. Já vi algumas resenhas positivas desse livro. Vou ficar esperando a sua resenha para saber sua opinião. Talvez eu leia a obra.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de Maio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em breve farei a resenha, quem sabe te convenço a ler, não é? kkkkk
      Beijos :*

      Excluir
  2. Para tudo!! Não conheço este livro!!!
    Termina logo e faz resenha, hahaha. Fiquei curiosa!!

    Bjkas

    Lelê - http://topensandoemler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Lelê.
      Quando vi uma resenha sobre esse livro, tive a mesma reação kkkk Enfim, logo sairá a resenha, estou em uma correria, mas pretendo postar logo a minha opinião sobre esse livro <3

      Beijos :*

      Excluir

 
Criado por: Bruna Borges || Todos os direitos reservados || Tecnologia do Blogger