Home Sobre Mim Resenhas Colunas Contato Parceiros

Caixinha de Correio #2

  

   Oi gente, tudo bem? Todo mês eu quero estar fazendo a minha caixinha de correio, eu acho legal mostrar para vocês o que eu recebi no mês anterior. Enfim, vamos para a minha caixinha então? OBS: O notebook saiu na foto só para mostrar um pouquinho do banner do blog, meu irmão disse que ficaria legal kkkkk



Muncle Trogg - O menor gigante do mundo



Sinopse: Os gigantes vivem no topo do Monte Grumble, escondidos dos humanos que estão lá embaixo. Mas nem todos são realmente grandes. Muncle Trogg, por exemplo, é tão pequeno que acaba virando alvo da zombaria dos outros. Chateado, decide descer a montanha e dar uma olhada nos tais pequeninos, com quem dizem que ele se parece. E o que Muncle descobre é de fato surpreendente. Um meigo e encantador conto de fadas às avessas, "Muncle Trogg - O menor gigante do mundo" é o primeiro volume da série protagonizada por Muncle, Emily e o dragão Snarg, que irá arrancar gargalhadas dos jovens leitores.



   Esse livro eu comprei em uma promoção do submarino, como ele parece um livro infantil, todo mundo em casa achou que eu tinha comprado para a minha sobrinha, mas não, esse livro é meu e eu só tenho a dizer que amei ele, é tão fofo e engraçado, enfim, logo mais tem resenha dele aqui no Srta. Bookaholic.

Muncle Trogg - E o burro voador


Sinopse: Muncle Trogg, o menor gigante do mundo, está preocupado. O Monte das Lamentações, lar de todos os gigantes, tem dado sinais de que vai explodir, mas tudo que aqueles grandalhões conseguem pensar é em celebrar que os humanos foram embora do sopé da montanha. Sorte a dele que Emily, uma menina que conhecera quando, certa vez, tentou se passar por um garoto humano, não o abandonou – e ela tem uma ideia. Se os gigantes não querem dar ouvidos ao pequeno Muncle, talvez ouçam o mais inteligente e prodigioso dos animais: o burro voador! Um conto de fadas às avessas, Muncle Trogg e o burro voador é o segundo volume da série estrelada por Muncle, Emily e o dragão Snarg, que irá encantar crianças de todas as idades.



   Comprei esse livro junto com o anterior, não li ainda, mas é o próximo da lista, embora seja um livro infantil e eu tenha visto muita crítica no skoob, eu acredito que irei gostar, gostei do primeiro volume e acho que o segundo segue a mesma linha, então eu irei me divertir durante a leitura novamente e em breve terá resenha também, claro. 

A Estrela que nunca vai se apagar



Sinopse: A Estrela Que Nunca Vai Se Apagar conta a história de Esther Grace Earl, diagnosticada com câncer da tireoide aos 12 anos. A obra é uma espécie de diário da jovem, com ilustrações, fotos de seu arquivo pessoal, textos publicados na internet, bate-papos com os inúmeros amigos que fez on-line e reproduções de cartas escritas em datas comemorativas como aniversários. A jovem perdeu a batalha contra a doença, mas deixou um legado de otimismo e celebração ao amor. Atualmente sua mãe, Lori Earl, preside a instituição sem fins lucrativos This Star Won´t Go Out (tswgo.org), que apoia pacientes e famílias que lutam contra o câncer.



    AAAAH! Esse livro teve uma história antes de chegar até aqui kkkk Eu ganhei uma promoção de um livro da Jojo no blog da Mi, que devo pontuar é um dos meus favoritos, além dela ser uma blogueira super gente boa. Então, era para ele ter chegado em fevereiro, mas o entregador daqui entregou em outra casa, pois leu o número errado, ai eu fui falar com a Mi e ela conseguiu o registro para mim, foi então que eu reclamei até que o carteiro foi buscar na casa da outra mulher e trouxe para mim. Ai adivinha? Eu abro o pacote e tem o livro da Esther dentro, fiquei surpresa, pois queria ele, mas não tinha ganhado ele. Enfim, é uma bela de uma novela a minha história com esse livro kkkk Eu já li ele, mas eu não consigo resenhar, amei tanto que não encontro palavras para descrever ele no momento.

Todo dia


Sinopse: Neste novo romance, David Levithan leva a criatividade a outro patamar. Seu protagonista, A, acorda todo dia em um corpo diferente. Não importa o lugar, o gênero ou a personalidade, A precisa se adaptar ao novo corpo, mesmo que só por um dia. Depois de 16 anos vivendo assim, A já aprendeu a seguir as próprias regras: nunca interferir, nem se envolver. Até que uma manhã acorda no corpo de Justin e conhece sua namorada, Rhiannon. A partir desse momento, todas as suas prioridades mudam, e, conforme se envolvem mais, lutando para se reencontrar a cada 24 horas, A e Rhiannon precisam questionar tudo em nome do amor.



   
   Esse livro eu comprei no começo do mês e foi no submarino também, porque eu amo comprar lá e estava em promoção kkkk Enfim, eu adorei o livro, tem uma história tão linda e diferente, o final é algo completamente imprevisível e o A é um personagem incrível. Bom, tem resenha no blog já, só clicar AQUI.

A Guerra dos Fae - As Crianças Trocadas




Sinopse: Jayne Sparks, rebelde e língua afiada de dezessete anos e seu melhor amigo, tímido e estudioso Tony Green tem uma existência muito típica de escola secundária, até que vários incidentes aparentemente não relacionados convergem, causando uma cascata de eventos que mudam suas vidas para sempre. Jayne e Tony, junto com um grupo de adolescentes em fuga, são sequestrados e enviados para uma floresta, onde nada e ninguém são o que parecem. Quem sairá triunfante? E o que eles serão quando o fizerem?





   Eu ganhei esse livro na promoção do blog S2 Ler (outro blog que eu adoro e que a blogueira é um amor) e recebi ele ontem, ainda não comecei a ler, mas pelo o que já li sobre o livro, ele deve ser bem interessante, enfim, esse mês ainda sai a resenha desse livro oo/ 

No Escuro


Sinopse: Catherine aproveitou a vida de solteira por tempo suficiente para reconhecer um excelente partido quando o encontra: lindo, carismático, espontâneo... Lee parece bom demais para ser verdade. Suas amigas concordam plenamente e, uma por uma, todas se deixam conquistar por ele. Com o tempo, porém, o homem louro de olhos azuis, que parece o sonho de qualquer mulher, revela-se extremamente controlador e faz com que Catherine se sinta isolada. Amedrontada pelo jeito cada vez mais estranho de Lee, Catherine tenta terminar o relacionamento, mas, ao pedir ajuda aos amigos, descobre que ninguém acredita nela. Sentindo-se no escuro, ela planeja meticulosamente como escapar dele. Quatro anos mais tarde, Lee está na prisão e Catherine, agora Cathy, tenta reconstruir a vida em outra cidade. Apesar de seu corpo estar curado, ela tornou-se uma pessoa bastante diferente. Obsessivo-compulsiva, vive com medo e insegura. Seu novo vizinho, Stuart Richardson, a incentiva a enfrentar seus temores. Com sua ajuda, Cathy começar a acreditar que ainda exista a chance de uma vida normal. Até que um telefonema inesperado muda tudo. Ousado e poderoso, convincente ao extremo em seu retrato da obsessão, No escuro é um thriller arrebatador.

   Esse livro eu consegui através de uma troca que fiz pelo facebook, eu tinha um livro aqui que sabia que nunca iria ler, então coloquei em um grupo de trocas, mas não achava que alguém iria se interessar, até que uma moça se interessou e ofereceu esse livro em troca do que eu tinha, claro que aceitei kkk Foi a primeira troca que eu fiz e ocorreu tudo bem, ou seja, foi um sucesso e pretendo fazer outras. Ah, eu ainda não li esse livro também.

Um amor para recordar


Sinopse: “Cada mês de abril, quando o vento sopra do mar e se mistura com o perfume de violetas, Landon Carter recorda seu último ano na High Beaufort. Isso era 1958, e Landon já tinha namorado uma ou duas meninas. Ele sempre jurou que já tinha se apaixonado antes. Certamente a última pessoa na cidade que pensava em se apaixonar era Jamie Sullivan, a filha do pastor da Igreja Batista da cidade. A menina quieta que carregava sempre uma Bíblia com seus materiais escolares. Jamie parecia contente em viver num mundo diferente dos outros adolescentes. Ela cuidava de seu pai viúvo, salvava os animais machucados, e auxiliava o orfanato local. Nenhum menino havia a convidado para sair. Nem Landon havia sonhado com isso. Em seguida, uma reviravolta do destino fez de Jamie sua parceira para o baile, e a vida de Landon Carter nunca mais foi a mesma.” 


   Esse livro também foi comprado por mim no começo do mês, eu queria ler ele a um bom tempo e sempre ficava adiando a compra, até que decidi que iria comprar, eu gostei muito, a história é linda e embora eu já soubesse de algumas partes da história por causa do filme, eu ainda sim adorei a leitura do livro. Tem resenha AQUI.

Invisível ao Toque



Sinopse: Atormentada pelas lembranças de uma relação amorosa que acabou mal, Svek, uma jovem de 20 anos e apaixonada por esportes radicais, foge de relacionamentos sérios e abomina tudo o que diz respeito a sentimentos. Enquanto isso, tem sonhos recorrentes e bastante vívidos com uma garota chamada Victória, em cuja pele se vê transportada a cenários de séculos passados, em situações de extremo perigo. Nesse momento de confusão, Svek conhece o enigmático Zac, que consegue despertar nela pensamentos até então inexistentes. Ela acaba descobrindo o amor na figura de uma pessoa estranhamente familiar. Um sentimento transformado em uma maldição que resistiu aos séculos, em que a despedida e a renúncia representam o maior gesto de compaixão e coragem. Invisível ao Toque é uma história intensa, romântica, emocionante e, ao mesmo tempo, divertida, graças à habilidade com que a autora consegue imprimir o seu estilo bem-humorado em diálogos e pensamentos. 

   Esse livro eu ganhei no blog In Bookshelf, a blogueira como as outras duas citadas aqui no post, é um amor e foi super atenciosa comigo. Eu ainda não li o livro, mas estou doidinha para conhecer a história, pois já vi muitos elogios e vale pontuar que o meu exemplar está autografado e tem uma caricatura linda da autora, um encanto.

Ratos


Sinopse: Shelley e a mãe foram maltratadas a vida inteira. Elas têm consciência disso, mas não sabem reagir — são como ratos, estão sempre entocadas e coagidas. Shelley, vítima de um longo período de bullying que culminou em um violento atentado, não frequenta a escola. Esteve perto da morte, e as cicatrizes em seu rosto a lembram disso. Ainda se refazendo do ataque e se recuperando do humilhante divórcio dos pais, ela e a mãe vivem refugiadas em um chalé afastado da cidade. Confiantes de que o pesadelo acabou elas enfim se sentem confortáveis, entre livros, instrumentos musicais e canecas de chocolate quente junto à lareira. Mas, na noite em que Shelley completa dezesseis anos, um estranho invade a tranquilidade das duas e um sentimento é despertado na menina. Os acontecimentos que se seguem instauram o caos em tudo o que pensam e sentem em relação a elas mesmas e ao mundo que sempre as castigou. Até mesmo os ratos têm um limite. 


   Também comprei esse livro no começo do mês, eu gostei muito da leitura, é um livro bem diferente dos que eu sempre leio, mas mesmo assim, ele me conquistou. Tem resenha AQUI.

Proteja - me


Sinopse: Quatro meses após a morte do marido, JanieLaMarche continua tomada pela dor e pela raiva. Seu luto é interrompido, no entanto, pela chegada inesperada de um construtor com um contrato em mãos para a obra de uma varanda em sua casa. Surpresa, Janie descobre que a varanda era para ser um presente de seu marido — tornando-se, agora, seu último agrado para ela.Conforme Janie permite, relutantemente, que a construção comece, ela se apega aos assuntos paralelos à sua tristeza: cuidando de seus dois filhos de forma violentamente protetora, ignorando amigos e família e se afundando em um sentimento de ira do qual não consegue se livrar. Mesmo assim, o isolamento autoimposto de Janie é quebrado por um grupo de intervenções inconvenientes: sua tia faladeira e possessiva, sua vizinha mandona, seu primo fofinho e até Tug, o empreiteiro.Quando a varanda vai tomando forma, Janie descobre que o território desconhecido do futuro fica melhor com a ajuda dos outros. Até daqueles com os quais menos esperamos contar.

    Por último esse livro, eu ganhei ele também e até comecei a ler, mas abandonei, a leitura não tava fluindo, embora a história estivesse interessante, enfim, eu fiz o post da coluna Li até a página 100 e... com ele, mas por enquanto não terá resenha. 

    Bom, essa foi a caixinha de correio do mês de Abril, o que acharam? Já leram algum desses livros?

Beijos da Larii

Deixe um comentário:

  1. Que delicia de caixinha..estou doida com a estrela que nunca vai se apagar... adorei..quero ver resenha,me chama.
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Simeia.
      Então, como disse estou sofrendo para fazer a resenha desse livro kkkk Mas espero que ela saia em breve, qualquer coisa te chamo.
      Beijos :*

      Excluir
  2. Oi Lari! Adorei sua caixinha! O livro que mais me chamou atenção nela foi o da Esther, primeiro pela história do carteiro ir buscar na casa da mulher haha e segundo pois esse livro não me atraiu quando foi lançado mas ultimamente está surgindo uma vontade de ler! Ainda mais pq todos que leram falam suuuper bem!

    Beijos
    Débora - Clube das 6
    http://www.clubedas6.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Débora.
      Obrigada, bom é uma história que estava me deixando doida, quase chorei quando vi que ele foi entregue em outro lugar kkkk Imagine só o meu desespero, mas enfim, o livro é ótimo, bem emocionante, durante a leitura me senti perto da Esther e olha, é um livro bem triste, mas ao mesmo tempo ele é alegre, eu recomendo a leitura <3

      Beijos :*

      Excluir
  3. Estou querendo muito dois livros: Todo dia e A Estrela que Nunca vai se apagar. Sempre ouço falar muito bem do livro Todo Dia e o livro de Esther que despertou meu interesse desde o primeiro momento que ouvi falar sobre ele, pena que ainda não tive oportunidade de adquiri-lo.
    Gostei muito da sua caixinha, parabéns pelas aquisições!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todo dia é um amor, virou um dos meus favoritos e o da Esther é simplesmente lindo, as folhas coloridas e os desenhos dela dão um encanto a mais *-*
      Enfim, obrigada e espero que logo você consiga ler esses dois livros *-*
      Beijos :*

      Excluir
  4. Que caixa de correio recheada heim!
    Sorte em sorteios... só não me faz inveja por que já ganhei uns 7/8 kkk
    Quero muito ler A Guerra dos Fae e A Estrela que Nunca Vai se Apagar.
    Aguardo resenha :D
    Até mais,
    Natálie

    www.nossosmundos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkk está recheada sim, até mais do que o mês de Março *-*
      Tenho sorte em sorteios mesmo o/
      Enfim, uma hora sai a resenha dos livros, dai te aviso :3
      Beijos ;*

      Excluir
  5. Ah e ao Invisível ao Toque? É bom??
    To doida para ler ele faz um tempo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, ainda não sei, mas vi muitos elogios sobre esse livro e estou doidinha para ler *-*

      Excluir
  6. Ótimas aquisições, parabéns. Quero ler Invisível ao Toque!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada *-*
      Eu também estou doida para ler, acredito que o livro deve ser lindo <3
      Beijos ;*

      Excluir
  7. Desses livros, só tenho "Todo Dia", e é um dos meus livros favoritos!
    Beijos!

    http://musicaaolongeliteratura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todo dia é um dos meus favoritos também, ele é um livro incrível <3
      Beijos :*

      Excluir
  8. Oi, Larissa!
    Também comprei Todo Dia porque fiquei super curiosa com as resenhas positivas que li sobre ela, em breve quero ler. Já li Proteja-me e é uma leitura um pouco lenta, mas gostei da história. Adorei seus livros! ;)

    Beijos,

    Rafa {Fascinada por Histórias}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Rafaelle *-*
      Olha, não consegui continuar o Proteja-me por esse motivo, a leitura é muito lenta, ai, mais para frente eu continuo kkkk
      Agora Todo Dia li rapidinho, é um livro maravilhoso *-*

      Beijos :*

      Excluir
  9. Eu quero A Estrela Que Nunca Vai Apagar e Todo dia e Um Amor para recordar que é meu filme favorito de todos os teeeeeempos <3


    beeijão ^^
    http://borboletametamorfoseando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não assisti ao filme, acredita? kkk Mas em breve irei *-*
      Enfim, os três que você quer são lindos <3

      Beijos

      Excluir
  10. Quanto livro da minha wishlist *-* Adoro imprevistos e que bom que o saldo da entrega errada foi positivo! Sempre ouço falar bem a respeito de "a estrela que nunca vai se apagar", mas cadê tempo para ler?

    Thati;
    http://nemteconto.org

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk' Eu quase enlouqueci com isso, graças a Deus consegui recuperar o livro <3 Enfim, leia o livro da Esther, ele é lindo, como falei para a garota ali em cima, tudo no livro é um encanto, desenho, textos, a diagramação, bom, é um livro maravilhoso *-*

      Beijos :*

      Excluir
  11. Ahhhhh que lista enorme rs
    Alguns já li, outros nunca ouvi falar.
    Também tenho muita vontade de ler "Um amor para recordar", choro sempre com o filme! Rs
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk' ela está grandinha mesmo *o*
      AAAAH! Leia, o livro é um amorzinho, eu amei ele <3

      Beijos :*

      Excluir
  12. Coisa mais linda essa caixinha, e sim seu irmão tem razão, ficou lindo o banner ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, ficou legal né? Vou passar a tirar as fotos da caixinha só assim agora kkkkk Beijos :*

      Excluir
  13. Oi, Larissa!
    Uau, quantos livros! Tenho vontade de ler Muncle Trogg, ele sempre tá em promoção, né? Vi várias resenhas falando que é um livro bem divertido.
    Já li Todo Dia e comprei No Escuro, mas não li ainda. Aguardo as resenhas :)
    Beijos
    Rayssa
    http://diariosdleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Rayssa.
      Aham, sempre está em promoção, toda vez eu via, dai decidi comprar e olha, eu gostei, é divertido demais, mas é um livro infantil.
      Todo Dia é um dos meus livros favoritos, adooorei ele *o* O No Escuro acredito que vou demorar para ler e resenhar, mas qualquer coisa te aviso ;)

      Beijos :*

      Excluir
  14. Uau só livros que eu quero! ehehehe
    Eu quero ler praticamente todos esses livros,principalmente:A Estrela que nunca vai se apagar,Todo dia, A Guerra dos Fae - As Crianças Trocadas e Invisível ao Toque.
    Adorei a foto com o banner do blog!
    Os livros do Muncle Trogg eu vi em promoção mas fiquei em duvida se era legal ou não e acabei não comprando.
    Super recheada essa caixinha hein?Adorei!
    Seguindo!Beijos
    EmyLu- Louquinha por Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super recheada mesmo *o*
      Obrigada, EmyLu. Todo Dia e A Estrela que nunca vai se apagar, são livros ótimos, quanto aos outros ainda não li, mas dizem ser bons livros também. Quanto ao Muncle Trogg, ele é um livrinho infantil, cheio de ilustrações, mas eu achei um encanto, adorei o primeiro e logo termino o segundo *-*

      Beijos :*

      Excluir
  15. Gostei da caixinha! Os dois primeiros também comprei de promo do Submarino hahaha
    Todo dia, como eu disse em um outro blog, eu não tenho tanta vontade de ler sabe?! Por causa do nome do autor... hahahaha Que coisa boba essa minha...
    Ratos e No escuro estou doida pra ler... E Invisível ao toque, quando for fazer resenha não esquece de tirar foto hein! kkk

    Beijos ;)

    www.bibliotecarialeitora.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk' Estavam baratinhos, né? Tem que aproveitar :3
      Sério? O David é incrível, li Will & Will, que é um livro dele com o John Green e amei e com Todo Dia não foi diferente, fiquei encantada com a história e o David virou um dos meus queridinhos *-* Recomendo que leia, pois não vai se arrepender <3

      Ratos tem resenha aqui no blog já, é um livro bem legal, quando ao Invisível ao Toque, bom, acredito que ele será o próximo da lista e irei tirar fotos sim, quero mostrar para vocês o lindo desenho que a autora fez <3

      Beijos :*

      Excluir
  16. Adorei sua caixinha!!
    Bom, Muncle Trogg, Todo Dia e Um Amor Para Recordar são meus queridinhos ♥
    Comprei Ratos, mas ainda não li!!

    Caixinha linda mesmo!!

    Bjkas

    Lelê - http://topensandoemler.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Lelê.
      Olha, esses livros também viraram meus queridinhos, são tão awwwn ♥ kkkk

      Beijos :*

      Excluir
  17. Oi, Larissa.

    Menina sua caixinha está super recheada.
    Gostei dos livros e fiquei com muita vontade de ler.
    Vou ler A Guerra do Fae e espero gostar.

    Beijos Fê :*
    http://fernandabizerra.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Fernanda.

      Está sim, adorei ela *-*
      Quero ler esse, mas por enquanto não posso :c kkk

      Beijos ;*

      Excluir
  18. Gostei da sua caixinha. Vou começar a minha no final desse mês :3 E vou pegar a ideia de seu irmão hsuahsuahsuas.
    Beijo.
    http://interessantedeler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Elileudo.
      Obrigada, fique a vontade para pegar a ideia dele, ele mandou bem nessa ;p kkkkkk

      Beijos :*

      Excluir
  19. Quanto livro liiiindo, já li Um amor pra recordar e amo, outros tão na minha lista de leitura.

    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindos mesmo, como estava cheia de coisas para escola, não consegui dar conta de tudo, mas espero em breve kkkkkk

      Excluir

 
Criado por: Bruna Borges || Todos os direitos reservados || Tecnologia do Blogger