Home Sobre Mim Resenhas Colunas Contato Parceiros

Tag: "O que te diz o livro?"



  Eu vi essa tag no blog da Dani e gostei muito, a ponto de querer responder ela também, achei bem interessante e decidi que será a primeira tag de muitas que irei responder no blog ooo/

1- Vá até a sua estante e escolha aleatoriamente uma das prateleiras. Agora, conte da esquerda para a direita o número de livros correspondente ao número do mês do seu aniversário. Qual o livro selecionado?



2- Abra o livro na página que corresponde ao dia do seu aniversário. Fotografe a página do livro.


3- Leia a última frase da página e diga o que ela tem a ver com você.

" Sua voz pareceu um pouco mais alta que o normal. Não respondi."

Essa frase não tem muito a ver comigo, pois geralmente quando alguém fala um pouco mais alto comigo, eu nunca me calo, pergunto o que aconteceu ou acabo respondendo com o tom de voz alto também.

4- O que você acha da capa do livro.

Eu amo essa capa, é perfeita <3

5- Se for um livro que você já leu, resuma em um parágrafo a história do livro. Caso não o tenha lido, quais são suas expectativas em relação a ele e por que o comprou?

Eu recomendo que todos leiam esse livro, pois a história é maravilhosa. O livro conta a vida de Auggie, um garoto que nasceu com uma síndrome que o deixou com uma deformidade facial, até então ele nunca tinha ido para a escola, mas seus pais decidem que ele está preparado para conviver com outras crianças, no começo é difícil, mas com o tempo, Auggie mostra para todos que por mais que seu rosto seja diferente, ele é um garoto normal.

6- Escolha uma música que você acha que parece com o livro. 

Beautiful by Christina Aguilera on Grooveshark

Tag respondida, espero que tenham gostado e fiquem a vontade para responder ela também.
    Beijos da Larii

Deixe um comentário:

  1. Acho essa tag super legal, até já respondi no meu blog. Quero muito ler esse livro, parece ser maravilhoso, já vi várias resenhas bem positivas. Beijos..

    Ta rolando sorteio de livro no Frases Perdidas, vai lá http://frases-perdidas.blogspot.com.br/2014/04/sorteio-pos-pascoa.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É legal né? De todas as tags que vi até agora, essa é a mais criativa e bacana *-* Enfim, eu recomendo que leia Extraordinário, pois é um livro EXTRAORDINÁRIO kkkk <3
      Beijos :*

      Excluir
  2. Adorei a tag! E quanto ao livro um amigo me indicou e sempre fala muito bem dele. Estou louca pra ler.
    Beijos!
    http://www.lerimaginarviver.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mayse, leia esse livro kkkk Tem resenha dele aqui no blog, caso queira saber mais. Beijos :*

      Excluir
  3. Super maneiro flor eu vou fazer amanha no meu :D

    blogdamiihs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, fique a vontade para fazer, é muito legal oo/
      Beijos :*

      Excluir
  4. Adorei a tag !
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/!

    ResponderExcluir
  5. Vixi... eu tô pra responder essa TAG há dias e fico adiando sempre... vou tentar respondê-la agora no feriado. O estranho é que amei a TAG! ^^

    Boa leitura!

    Cássia Lima
    Vivendo um sonho por dia
    ou
    No Wordpress: Vivendo um sonho por dia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk' Eu também fiquei querendo responder ela, mas fiquei adiando, adiando, até que decidi responder e ai está oo/
      Você logo responde também *-*

      Beijos e boa leitura para você também o/

      Excluir
  6. Gostei da Tag *-*
    Achei interessante essa coisa de tirar fotos para a tag
    vou correndinho responde-la no meu blog <3

    http://allstaresaltoalto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É legal né? Também adorei *-*
      Responde sim, depois se der dou uma passadinha lá para ver as suas respostas o/
      Beijos :*

      Excluir

 
Criado por: Bruna Borges || Todos os direitos reservados || Tecnologia do Blogger