Home Sobre Mim Resenhas Colunas Contato Parceiros

Caixinha de Correio #1



 Oi gente, antes de resolver ser blogueira, eu já visitava vários blogs e via a coluna de Caixinha de Correio, que eu acho muito legal, então resolvi fazer a minha primeira caixinha de correio. A maioria dos livros foram ganhados, comecei o ano com uma sorte para sorteios. Mas enfim, vamos para os livros que recebi, espero que gostem do post.



O Projeto Rosie


Sinopse: Perto de completar 40 anos, o peculiar professor de genética Don Tillman havia desistido do amor. Para acompanhar sua rotina severamente cronometrada para a execução de cada compromisso (inclusive para a prática de exercícios físicos antes de dormir) e lidar com sua falta de habilidade social, só mesmo a mulher perfeita. E ele já sabe como encontrá-la. Ou pelo menos acha que sabe. Ele desenvolve o projeto Esposa Perfeita, um questionário meticuloso que irá ajudá-lo a selecionar candidatas adequadas a seu estilo de vida. Mas quando Don conhece a jovem Rosie, ele descobre que nem tudo na vida pode ser programado... e que o amor pode, de repente, vir a seu encontro.


  Eu comprei esse livro em uma promoção que teve no submarino, estava com um preço bom e eu tinha visto tanta gente falando que adorou o livro que não consegui me segurar e acabei comprando. Eu adorei o livro, pois ele tem uma história linda, leve e engraçada. Caso se interessem, leiam a resenha AQUI.


Vaclav & Lena



Sinopse: "Vaclav e Lena" parecem destinados um ao outro. Eles se encontram pela primeira vez aos 6 anos, numa aula de inglês para imigrantes em Brighton Beach, no Brooklyn. Vaclav é precoce e falante, Lena, com dificuldade no idioma, refugia-se na segurança de sua adoração por ela. Vaclav imagina a história deles se desenrolando como em um conto de fadas, ou como a ilusão perfeita de seu precioso Almanaque do Mágico. No entanto, uma das muitas verdades a serem descobertas nesta extraordinária obra de estreia de Haley Tanner é que "felizes para sempre" nunca é um desfecho garantido.




 Comprei junto com O Projeto Rosie, mas o li antes e eu simplesmente me apaixonei por esse livro, ele tem uma leitura tão agradável e fácil. Eu pegava o livro para ler e quando me dava conta já tinha lido muitos capítulos, foi tão rápida a leitura dele, eu recomendo que leiam, é uma história meio que desconhecida, mas é uma belezinha. Resenha AQUI.

Esposa 22

Sinopse: Alice e William Buckle se casaram apaixonados. Mas, dois filhos e quase vinte anos depois, Alice está entediada. Por isso, quando recebe um convite por e-mail para participar de uma pesquisa on-line sobre casamentos, ela aceita num impulso. Respondendo às perguntas enviadas por um pesquisador anônimo e carismático, Alice tem a oportunidade de reexaminar a história do próprio relacionamento. Protegidos pelos pseudônimos Esposa 22 e Pesquisador 101, Alice e o condutor da pesquisa iniciam uma intensa troca de mensagens que acaba tomando um rumo cada vez mais íntimo. Numa trama que se desenvolve através das respostas ao questionário, e-mails, postagens no Facebook, mensagens de texto e até mesmo por diálogos estruturados na forma de cenas de teatro (embora sua única peça tenha sido um fracasso, Alice ainda mantém a alma de dramaturga), Esposa 22 faz um retrato honesto e divertido de uma mulher divida entre seus desejos e responsabilidades e as aventuras permitidas pelo anonimato da comunicação digital. 


 Esse foi o outro livro que comprei no submarino, juntamente com os dois anteriores, mas a história dele não me encantou muito, para mim, como digo na resenha, a história estava muito previsível, mas ao todo não é um livro ruim, a leitura dele também foi fácil e rápida, enfim, caso se interessem, leiam a resenha AQUI

A Agenda


Sinopse: Sandra Macedo é uma alta executiva de marketing. Obstinada e competente, sua eficiência é reconhecida pelos funcionários e pela diretoria da holding onde trabalha. Exemplo de mulher bem-sucedida, Sandra vive atolada entre as obrigações profissionais e uma filha que não lhe dá muita atenção. Em meio a essa correria, fica difícil dedicar um tempo ao lado afetivo. Assim, ela acaba se envolvendo com pessoas que podem comprometer sua carreira e sua saúde emocional. A não ser que ela deixe de ser a menininha que, no fundo, continua sendo...





 AAAAH! Esse livro, eu estou apaixonada por ele, de tanto que gostei da leitura, eu li bem rapidinho. Foi um dos livros que ganhei em um sorteio esse ano e fiquei extremamente feliz, pois o blogueiro me enviou os livros com uma rapidez incrível, já que geralmente os blogueiros enviam os livros depois de 30 dias. Mas enfim, eu amei esse livro, super recomendo, no entanto ainda não fiz resenha dele, mas em breve estará aqui no blog. 

Príncipe da Noite
Sinopse: Toda manhã, o psicanalista Gabriel se surpreende ao acordar: sempre encontra uma mulher diferente dormindo ao seu lado. Ele nunca se lembra do seu nome, nem da maneira como a conheceu. A única coisa que resta de suas aventuras noturnas é um lapso de memória. Mas esta noite tudo se repetirá: quando cruzar com uma bela mulher, na noite seguinte, perderá o controle de quem é, porque o seu outro “eu” é capaz de tudo para satisfazer seus desejos mais primitivos. Mantendo esse segredo somente para si, Gabriel leva uma vida aparentemente normal na grande Londres, ouvindo diariamente os problemas de seus pacientes, enquanto tenta fugir das loucuras de sua ex-namorada. Mas nada é verdadeiramente normal para um homem que pode ser controlado pelo Príncipe da Noite...



 Recebi esse livro junto com o livro anterior e assim que terminei A Agenda, comecei a ler, mas não continue, abandonei a leitura sem nem ao menos finalizar o primeiro capítulo, não é nada em relação a história, é que bateu aquele desanimo para ler que às vezes eu tenho, mas pretendo ler esse livro o quanto antes, pois estava doida atrás dele e agora que tenho não posso simplesmente ficar desanimada, não é mesmo?


O Vale dos Mortos Vivos


Sinopse: Estamos em 2017 ... Cientistas descobrem um planeta vermelho em rota de colisão com a Terra. Depois de muito pânico nos quatro cantos do mundo, eles asseguram que o astro passaria a uma distância segura. E todos ficam tranquilos acreditando que nada iria acontecer... Uma profecia esquecida do Apocalipse, reiterada por outros profetas modernos, ressurge... “Então 2/3 de todas as pessoas no Planeta são acometidas por uma estranha doença... E abriu-se o poço do abismo, de onde saíram seres como gafanhotos com poderes de escorpiões. E os homens buscarão a morte e a morte fugirá deles." Apocalipse 9:2-6. Então um grupo luta por sobreviver num mundo dominado pelo mal.




 Esse livro eu ganhei em um concurso cultural que a editora fez, foi bem fácil ganhar, afinal a Faro ainda não é tão conhecida e com isso, quase ninguém acompanha eles, por enquanto. O livro veio bem rápido mesmo, acho que em um dia útil, nem preciso dizer que fiquei super feliz né? O livro é lindo, a letra do título é em relevo, eu adorei, mas não li ele ainda, assim que ler, terá resenha aqui para vocês.


Por Toda a Eternidade

Sinopse: Tully Hart é uma mulher ambiciosa, movida por grandes sonhos que, na verdade, escondem as lembranças de um passado de abandono e dor. Ela acredita que pode superar qualquer coisa ao esconder bem fundo os sentimentos de rejeição que carrega desde a infância... Até que sua melhor amiga, Kate Ryan, morre. Então, tudo começa a mudar para Tully, que se vê escorregando em um precipício cheio de memórias melancólicas e remédios para dormir... Dorothy Hart — ou Cloud, como era conhecida nos anos 1970 — está no centro do trágico passado de Tully. Ela abandonou a filha repetidas vezes na infância. Até que as duas se separaram de uma vez por todas. Aos dezesseis anos, Marah Ryan ficou devastada pela morte da mãe, Kate. Embora seu pai e seus irmãos se esforcem para manter a família unida, Marah transformou-se numa adolescente rebelde e inacessível em sua dor. Tully tenta aproximar-se de Marah, mas sua incapacidade para lidar com os sentimentos da afilhada acaba empurrando a menina para um relacionamento infeliz com um rapaz problemático. A vida dessas mulheres está intimamente ligada, e a maneira como elas vão rever seus erros e acertos constrói um romance comovente sobre o amor, a maternidade, as perdas e o novo começo. Onde há amor, há perdão...

 Eu me apaixonei por essa capa e queria esse livro de todo jeito, então eu participei de todos os sorteios que encontrei do livro e para a minha felicidade consegui ganhar. Sim, ganhei em dois sorteios, por isso dois exemplares na foto, quem sabe não faço um sorteio aqui, né? Enfim, eu ainda não li o livro, quero ler Amigas Para Sempre antes.
  Bom, minha caixinha de correio foi bem cheinha até e espero que continue sendo assim kkkk' E vocês, já leram algum desses livros? O que acharam? 

Beijos da Larii

Deixe um comentário:

  1. Estou louca para ler Vaclav & Lena, muito mesmo. Assim que aparecer um dinheirinho eu compro :)
    Eu fico morrendo de inveja quando vejo esses posts de caixa de correio, hahaha.
    Adorei :)
    Beijo

    www.cecismaria.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma belezinha Vaclav & Lena, eu adorei e olha, sempre está baratinho no sub, aproveite qualquer dia *-*'
      Beijos e obrigada pela visita :*

      Excluir
  2. Eu não consigo ganhar nada e você ganhou 3 livros?! Que inveja!
    A capa de Vaclav & Lena é linda! Eu ainda não tinha lido a sinopse, mas agora me interessei por esse livro.

    http://sobrelivroseletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ganhei vários kkkk'
      A capa foi algo que chamou a minha atenção também e junto com o preço que estava, me deixou doida kkkkk Mas enfim, ele sempre está de promoção, aproveite qualquer dia, vale a pena <3
      Beijos :*

      Excluir
  3. Caixinha cheia!
    Estou querendo muito Vaclav e Lena, vi a promoção no sub mas não comprei :( Ta caro outra vez..
    Sei a felicidade de se ganhar um sorteio kkk
    Adorei suas escolhas Larissa <<33
    Parabéns pelo blog,
    Abraços,
    Natálie

    www.nossosmundos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, fiquei até radiante esse mês *-*'
      Tem que aproveitar as promoções, porque são rápidas. Mas acredito que logo Vaclav volta a ficar em promoção o/ Obrigada Natálie, pelo carinho desde sempre <3

      Excluir
  4. Oi querida, tudo bom?
    Adorei suas novas aquisições, de todos eu só tenho projeto Rosie e estou louca pra começar a ler.
    No momento parei de comprar kkkkkk
    Muito bom conhecer seu blog viu! Virei mais vezes.
    Bjs*-*
    Poliana Araújo
    Território das Garotas
    twitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo sim e você?
      O Projeto é fofinho e se você começar, logo termina, é aquele livro que nos deixa viciada <3
      Enfim, obrigada Poliana e venha mais vezes sim, sempre será bem-vinda *-*'

      Excluir
  5. Sou doida pra ler Por Toda a Eternidade, todo mundo só terce elogios a esse livro, além de ter uma capa muito bela.
    Beijos.
    http://detudoumpoucodany.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem sim, eu estou doida para ler, mas li que ele tem muito spoilers do primeiro livro, o que é de se esperar, mas enfim, como eu disse, só lerei depois de amigas para sempre kkkk
      Beijos :*

      Excluir
  6. Ai, cara. Finalizei O Projeto Rosie hoje, mas eu achei tão lindo, TÃO lindo. *-*
    Achei muito bem elaborado, e mesmo que no fim pareça meio "óbvio", ainda assim a leitura vale muito a pena pelos personagens tão bem construídos e todos tão diferentes. Apaixonada, apenas. <3 Vaclav e Lena é bom mesmo? Tô super curioooosa pra ler ele, porque ouvi muitas críticas boas, hehehe.

    http://entresonhoseletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, O Projeto é lindo e também me deixou apaixonada pela história <3
      Vaclav é uma belezinha, eu amei e recomendo, ele não tem muitos acontecimentos que te deixam de boca aberta, mas é um livro gostoso de ler e a história é bem legal *-*
      Beijos :*

      Excluir
  7. Adorei!! Mas bom mesmo é quando a gente firma parceria e a caixinha de correio vem de livros ganhados né... ainda não cheguei lá, mas tô na esperança!! RSRSRSR

    Beijinhos
    www.serleitora.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, um dia a gente consegue chegar lá e nossa caixinha vai estar lotada de livros <3

      Beijos :*

      Excluir
  8. Oie!
    Eu, particularmente, gosto bastante desse tipo de post, então posso dizer que você acertou em cheio em fazê-lo. Agora vamos falar sobre os livros: Sou doida pra ler 'O projeto Rosie', mas como não estou comprando livros, não pude aproveitar o preço de banana que estava no Sub. "Esposa 22" eu ganhei de aniversário e espero começar a leitura em breve! Recebi "O vale dos mortos" em parceria com a Faro, mas não tive coragem de começar a ler (sou medrosa).E menina, que sorte em ganhar dois sorteios do mesmo livro! haha, parabéns =)

    Beijos,
    Blog Procurei em Sonhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, eu também gosto muito, apesar de várias caixinhas de correio de outros blogs me deixarem com uma invejinha boa kkkkkkk' Mas é legal, eu gostei muito de fazer, é bom fazer alguns post diferentes, só resenhas não fica muito legal, mas enfim, O Projeto é uma belezinha, mas entendo você, eu também não estava comprando, na verdade eu tinha até prometido para mim mesma não comprar mais livros, por enquanto, mas é mais forte que eu kkkkkkk' O Esposa 22 é um livro legalzinho e O Vale tem a capa linda, você também achou? *-*'
      Nem diga, antes num ganhava nem um sorteio de uma pena, mas agora consegui ganhar alguns, fiquei até surpresa e toda vez que ganho, fico surpresa como se fosse a primeira vez kkkkk'

      Beijos :*

      Excluir

 
Criado por: Bruna Borges || Todos os direitos reservados || Tecnologia do Blogger